OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Nova dona do Ibope admite desgaste da empresa no Brasil e fala da imagem ligada à Globo


IBOPE_

Fonte: Tv Foco

A Kantar, braço do grupo WPP, responsável por gestão de informação e uma das maiores empresas de pesquisa, insight e consultoria do mundo, que adquiriu em 17 de dezembro do ano passado o controle do Ibope Media, está promovendo um encontro com representantes da imprensa brasileira em Londres desde a última segunda-feira (25). O evento é para apresentar novas tecnologias em desenvolvimento e experimentação na Europa, e que poderão chegar em breve aqui no Brasil, e os planos de investimentos em nosso país.
O primeiro dia do encontro  foi marcado pela simplicidade do presidente Andy Brown – fato que chamou atenção de muitos – e o objetivo da Kantar em realizar um bom atendimento ao mercado brasileiro em diferentes níveis, com a proposta de fazer a melhor e mais precisa medição de audiência da televisão.
Esse desejo da empresa surge exatamente no momento em que executivos da companhia britânica – embora não digam abertamente – admitem sérios sinais de desgastes no Brasil nos últimos dezoito meses, que foram motivados por promessas não cumpridas e por terem sua imagem ligada à Globo.
Através desta nova direção e trabalhos, agora o objetivo é virar a página e reconquistar o respeito do mercado brasileiro – no qual passará a ter a concorrência do instituto alemão GfK, a partir dos próximos meses.
Neste mesmo evento promovido pela Kantar, nesta quarta-feira (27) serão tratados os assuntos mais diretamente ligados à televisão brasileira. Como desafio da nova dona do Ibope, de representar 100% dos domicílios com TVs ligadas nos próximos anos. Atualmente o índice é de 65%.
As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário