
Fonte: O Potiguar
O governador Robinson Faria divulgou na tarde de ontem (09) na FIERN, que a auditoria na folha e o censo dos servidores podem trazer uma economia de R$ 800 milhões por ano aos cofres públicos. A ação é capitaneada pela consultoria Publix.O procedimento ainda carece de maior detalhamento. Mas o que já é possível entrever é que se trata de um dado real – o corte virá da reestruturação dos servidores, terceirizados, gratificações e o represamento de novas despesas, a partir do cuidado com o crescimento exponencial do custeio do funcionalismo.
Se de fato ocorrer, não tenho a menor dúvida de que representará uma das principais ações da gestão de Robinson Faria. Primeiro por se tratar da otimização da máquina. Segundo por permitir a recuperação da capacidade de investimento do Estado.
RESPONSÁVEIS NA BERLINDA
A economia também será um tiro no peito das gestões anteriores, pois mostrará a forma descuidada com que os ex-governadores do RN estabeleceram relações com a viuvinha. O banquete do passado ficará exposto em praça pública.
![[Governo do RN - Entre notícias] - http://www.detran.rn.gov.br [Governo do RN - Entre notícias] - http://www.detran.rn.gov.br](http://www.mossorohoje.com.br/komunixmnt/banners/banner_26.gif)
Nenhum comentário:
Postar um comentário