
Fonte: Agora RN
A rebelião em um dos pavilhões da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior presídio do Rio Grande do Norte e que fica localizado em Nísia Floresta, acabou na manhã deste domingo (8), depois de uma reunião com o diretor da unidade, Eider Britto, e os detentos.
Os presos afirmaram que ninguém foi morto ou ficou ferido durante a ação, mas a Polícia Militar irá entrar no local para averiguar os estragos. Ainda não se sabe motivou a rebelião, mas informações dão conta que os apenados não gostaram de saber que uma revista seria feita no pavilhão, por isso teriam feito o motim.
Já no Raimundo Nonato, na zona Norte de Natal, que também registrou uma rebelião, a situação se acalmou ainda na noite desse sábado (7).
Nas duas unidades a informação é que os presos quebraram algumas celas e tocaram fogo em vários colchões, além de danificarem parte da estrutura.
![[Governo do RN - Entre notícias] - http://www.detran.rn.gov.br [Governo do RN - Entre notícias] - http://www.detran.rn.gov.br](http://www.mossorohoje.com.br/komunixmnt/banners/banner_26.gif)
Nenhum comentário:
Postar um comentário