OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sábado, 27 de agosto de 2016

STTU DIZ QUE VAI APREENDER VEÍCULOS DO UBER EM NATAL .


Fonte: Via Certa Natal 

O UBER serviço de carona remunerada chegou à Natal ontem à tarde. Ontem mesmo os taxistas da capital potiguar já realizaram um grande protesto pelas ruas de Natal que teve seu fim na secretaria de mobilidade urbana.

Durante audiência entre os gestores do órgão e uma comissão de taxistas, Clodoaldo Cabral disse que fará com que a lei seja cumprida e os motoristas do UBER que forem identificados transportando passageiros, terão seus veículos apreendidos de acordo com a lei municipal nº 5.022/08/07/199. Para a STTU o serviço é considerado como clandestino.

Três veículos apreendidos em Natal no primeiro dia de operação do UBER


Um grupo de taxistas cercou na noite de ontem três motoristas do UBER que realizavam o serviço no bairro Ponta Negra, zona sul da capital potiguar. Não houve nenhum tipo de agressão ou quebra-quebra, os profissionais da praça chamaram a Polícia Militar e  STTU, exigindo que os veículos fossem apreendidos conforme rege a lei.

Um dos motoristas do UBER reclama que foi vítima de uma emboscada, foi chamado por taxistas para o local e então denunciados às autoridades.

Os carros apreendidos foram removidos para o pátio da STTU na Ribeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário