OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

domingo, 17 de dezembro de 2017

Agendamento para emissão de RG em Mossoró será feito online



Fonte: O MOSSOROENSE 

A Central do Cidadão de Mossoró, localizada no Estação Shopping, iniciou nesta quinta-feira (7), a emissão de identidades através do agendamento eletrônico.
Após implantar o sistema em duas centrais de Natal: Shopping Estação (Zona Norte) e Via Direta (Zona Sul), o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) está disponibilizando o serviço à população mossoroense.
O novo sistema de agendamento eletrônico foi concebido em parceria com a Secretaria de Estado do Trabalho e da Assistência Social (Sethas) e têm contribuído para uma melhora significativa no atendimento relativo à emissão de identidades.
“O agendamento eletrônico tem sido muito benéfico à população, pois com esse sistema estamos conseguindo regular o atendimento e eliminar de vez as filas que se formavam nas centrais para à emissão do documento”, destaca Josebias Ferreira, diretor do Instituto de Identificação do ITEP.
A partir de agora, quem quiser emitir sua identidade na central do cidadão da Estação Shopping de Mossoró terá que realizar o agendamento eletrônico, assim como já é feito em duas unidades de Natal.
Para realizar o agendamento, basta acessar o site oficial do ITEP, ir à aba serviços e procurar a barra de emissão de identidades, ou ir direto no site. Ao chegar à página da central, é necessário realizar um cadastro e em seguida marcar a data, horário e o local de atendimento disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário