OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

domingo, 17 de dezembro de 2017

O Pentágono executou o programa UFO secreto de vários milhões de dólares


O edifício do Pentágono em Washington DC

Fonte: BBC 

O Pentágono está executando um programa secreto de vários milhões de dólares para investigar Objetos de voo não identificados (OVNIs), relatório da mídia dos EUA.
Apenas um pequeno número de funcionários estavam cientes do programa, que começou em 2007 e foi encerrado em 2012.
Mas os cientistas eram duvidosos, enfatizando que acontecimentos inexplicados não eram necessariamente prova de vida extraterrestre.
O Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais foi criado por Harry Reid, senador democrata aposentado que era o líder da maioria do Senado na época.
Ele disse ao New York Times: "Não tenho vergonha nem vergonha ou desculpe. Eu fiz isso. Eu fiz algo que ninguém já fez antes".
O Sr. Reid - ex-senador de Nevada, que abriga a mítica "Área 51" classificou a base da Força Aérea dos EUA - mais tarde pediu que o programa fosse um esforço sério para chegar à verdade em meio a "muitas evidências para apoiar a pergunta".
O programa reportou ter custado ao Departamento de Defesa mais de US $ 20 milhões (£ 15 milhões) antes de ser encerrado para economizar custos.
Embora o financiamento tenha terminado em 2012, as autoridades continuaram a investigar avistamentos de fenômenos aéreos incomuns e objetos suspeitos ao lado de seus deveres diários.
"Essa China ou Rússia tentaram fazer algo ou tem algum sistema de propulsão com o qual não estamos familiarizados?", Disseram eles.
No início deste ano, a US Central Intelligence Agency (CIA) lançou milhões de páginas de documentos desclassificados on-line.
Os registros incluíram avistamentos de OVNIs e uma coleção de relatórios em discos voadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário