OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Prisão temporária de hackers será prorrogada, dizem advogados



Fonte: Jovem Pan 

Os advogados dos quatro suspeitos de terem invadido celulares de pelo menos mil pessoas, entre as quais o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça, Sergio Moro, foram avisados pela Polícia Federal que, entre esta sexta-feira (26) e sábado (27), será expedido a prorrogação da prisão temporária de todos eles.
A avaliação da PF, após ouvi-los, é de que se trata de um grupo “extremamente preparado e perigoso e que ainda não se esgotaram todas as suspeitas que ainda precisam ser sanadas pela PF”. O inquérito é mantido em sigilo e está sendo conduzido pelo delegado Luiz Flávio Zampronha, que, em 2005 e 2006, presidiu o inquérito do mensalão.
Na tarde desta sexta-feira, o advogado Ariovaldo Moreira, que defende o DJ Gustavo Henrique Elias Santos e sua mulher, Suelen Priscila Oliveira, admitiu que não conseguirá soltar seus clientes e que vai entrar com pedido de revogação da prisão.
“Estou convicto da inocência dos meus clientes e que eles não se envolveram nessa empreitada criminosa”, afirmou. Foram presos também Walter Delgatti Neto e Danilo Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário