Fonte: Ceará Mirim Livre
Professores da rede municipal de ensino em Natal estão revoltados com a secretária de educação do município, Justina Iva. Depois do município perder na justiça o direito de descontar no contra cheque dos grevistas os dias que passaram fora da sala de aula, a secretária desrespeita decisão judicial que obrigava o município a pagar os dias descontados nesta quinta-feira (07) o que não foi feito. A direção do sindicato interpela mais uma vez a secretária na justiça pedindo correção e multa por desobediência a justiça. Os profissionais da educação prejudicados pela insubordinação da secretária mostraram suas indignações através de comentários pelas redes sociais no dia de hoje (08).
"Nos dão tantas missões para salvar a pátria... porém além dos prefeitos e governadores não nos valorizar... a justiçatambém faz pouco caso da nossa profissão... cadê a juiza para obrigar a SME nos pagar? cadê a mídia pra publicar isso?"
"quem são os velhacos? Sem palavra? Vishe, você vai presa!"
"Não tem como um profissional da educação trabalhar motivado.. e ainda tendo que exercer vários papéis.. advogado.. psiquiatra.. psicólogo.. fonoaudiólogo.. médico.. enfermeiro.. etc.. etc.."
Nenhum comentário:
Postar um comentário