OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sexta-feira, 18 de junho de 2021

GRAÇAS A DEUS ! MAIS DE 700 PESSOAS SE RECUPERARAM DA COVID- 19 EM LAJES-RN

 Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "A linha de pensamento do Presidente se repete em todos os lugares do Brasil, inclusive na minha cidade Lajes. Graças Deus tem gente vivendo, mas preocupação com quem morre todos os dias, quem adoece precisa de leito de UTI, de vacina, de distanciamento.Triste +700 LAJENSES SOBREVIVERAM AOCOVID LAJES PREFEITURA govarnand @pre governando para todes Acessar a COVID-19: Central de Informações. > Enviar mensagem"

Graças a DEUS vidas tem sido restauradas vidas tem sido salvas nesse momento de muitas incertezas.

Já são mais de 700 pessoas que tiveram covid-19 e conseguiram sair dessa doença tremenda que afeta todo o mundo.

Infelizmente perdemos vidas também famílias ficaram dilaceradas sem um pai sem uma mãe um tio um irmão e por aí vai, momentos extremante difíceis para todos nós que moramos em LAJES-RN.

Mas devemos continuar seguindo em frente sempre com fé em DEUS e devemos ser positivos de que dias melhores viram devemos ter a certeza de que tudo isso vai passar devemos olhar para frente dar as mãos e ajudar um ao outro nesse momento todos nós estamos no mesmo barco.

Se continuarmos na mesmice colocando culpa em A ou B a situação não irá mudar tão cedo, vamos fazer nosso dever de casa se cuidar não aglomerar por enquanto poxa vidas foram embora vidas foram interrompidas por conta dessa peste se ligue se oriente e ponha na sua cabeça que vida só temos uma.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário