OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

segunda-feira, 21 de junho de 2021

NOVO DECRETO PARA MUNICÍPIO DE LAJES-RN

 Pode ser uma imagem de texto que diz "DECRETO N° 021/2021 + N° 025/2021 Passamos para a fase laranja! E Vamos vencer mais esse desafio? ARRASTE PRO LADO LAJES PREFEITURA PRE FEITUR governando para todos"

⚠️ A partir de Hoje , retornamos à faixa LARANJA de combate à pandemia!
A nova fase ainda possui muitas restrições, mas apresenta algumas mudanças importantes. Arraste para o lado e veja as principais regras.
📌 Para seguir com o controle de entrada e saída na cidade, as barreiras sanitárias continuam durante a vigência da faixa laranja. #LajesSemCovid

Pode ser uma imagem de texto que diz "-Toque de recolher das 19h às 5h (exceto serviços essenciais.) 2-0 funcionamento de restaurantes, lanchonetes e similares após às 19h pode ocorrer somente por delivery."

Pode ser uma imagem de texto que diz "3- permitido no máximo 10 mesas, com até 2 cadeiras por mesa, separadas pelo distanciamento de 1,5 metros entre si. 4 Torna-se proibida a venda e exposição de bebidas alcoólicas em todos OS estabelecimentos comerciais do município, bem como consumo em qualquer espaço público."

Pode ser uma imagem de texto que diz "5-Fica determinado o fechamento das academias e suspensa a prática de esportes coletivos em ambientes públicos e privados. 6 Atividades físicas individuais estão permitidas, desde que respeitem o distanciamento e uso máscaras."

Pode ser uma imagem de texto que diz "7- Fica proibido a realização de qualquer atividade coletiva com número superior 05 pessoas, em ambientes públicos e privados, incluindo residências, se as pessoas não morarem juntas. funcionamento dos templos religiosos está condicionado ao número máximo de 15 pessoas seguindo todas as normas de higiene e distanciamento, bem como toque de recolher. 9- 9-A Feira Livre acontecerá de forma restrita aos comerciantess do município."

Pode ser uma imagem de texto que diz "10- Prédios públicos funcionarão apenas para expediente interno, com escalas de equipes (exceto aqueles relacionados à assistência em saúde.) Arealização de velório está condicionada ao numero máximmo de 10 pessoas, respeitando ο distanciamento mínimo e demais normas. 12 Fica proibida a circula de vendedores ambulantes de outros municípios."

Pode ser uma imagem de texto que diz "13- Bancos e instituições ções públicas só poderão atender pessoas residentes na cidade. 14- Fica proibido qualquer tipo de festejo Juninho, bem como oacendimento de fogueiras."

Pode ser uma imagem de texto que diz "LAJES PREFEITURA governandoparatodos para todos Quem descumprir, estará sujeito a penalidades. governando para todos"


Nenhum comentário:

Postar um comentário