OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Partage Norte Shopping inaugura expansão oferecendo novas lojas para a região norte de Natal

 Partage Norte Shopping inaugura expansão oferecendo novas lojas para a região norte de Natal

Fonte: Portal N10

Partage Norte Shopping Natal abriu oficialmente ao público a nova área do projeto de expansão. Com investimento de R$ 185 milhões, o projeto envolveu a ampliação do espaço, que foi de 28 para mais de 40 mil m² de ABL -Área Bruta Locável-, o que expandirá o mix de lojas e serviços oferecidos aos clientes.

Acrescenta-se, ainda, o retrofit de todo o shopping existente incluindo a praça de alimentação e a construção do deck parking, que aumentou o número de vagas de estacionamento, proporcionando mais conforto e segurança aos clientes.

Dentre as novas lojas que abrirão, estão grandes nomes do varejo e da gastronomia, como Renner – sendo esta a primeira da Zona Norte de Natal-, KFC, Fran’s Café, Maka Sushi, Pacífico, Frutos de Goiás e Giraffas. Soma-se, também, a chegada do Colégio Over, inaugurado em janeiro, que oferece o ensino voltado para educação infantil ao médio, e marcas de tecnologia, vestuário, calçados e serviços, como Nagem, Rutra, Zinzane Di Santinni, Maritheo, Griffes, Vitally, Tem de tudo, Orolaser, Turquesa Esmalteria e muito mais.

“Estamos muito felizes em inaugurar mais uma expansão do Partage Norte Shopping Natal, e por trazer grandes marcas para os nossos clientes. A Zona Norte de Natal é uma região em constante crescimento e possui um potencial enorme. Por isso, estamos confiantes no sucesso dessa expansão, já que reforça o nosso compromisso em oferecer um shopping cada vez mais completo que vem se tornando referência em atender as demandas dos visitantes”, ressalta Ricardo Baptista, diretor presidente da Partage.





Nenhum comentário:

Postar um comentário