OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

ABC exclui as críticas de Obama de 'fronteiras abertas' da parte televisionada da entrevista

 

ABC News omitiu um comentário do ex-presidente Barack Obama descrevendo "fronteiras abertas" como "insustentáveis" da parte televisionada de sua entrevista no programa " Good Morning America " da ABC .

"A imigração é difícil. Sempre foi porque, por um lado, acho que somos naturalmente um povo que quer ajudar os outros. E vemos tragédias e dificuldades e famílias que estão tentando desesperadamente chegar aqui para que seus filhos estejam seguros , e eles estão em alguns casos fugindo da violência ou catástrofe ", disse Obama ao co-apresentador Robin Roberts na porção excluída na terça-feira.

"Ao mesmo tempo, somos um Estado-nação. Temos fronteiras. A ideia de que podemos simplesmente ter fronteiras abertas é algo que ... na prática, é insustentável", acrescentou. 

Jacqui Heinrich, do Fox News Channel, notou a omissão na terça-feira para um segmento na "Reportagem Especial" com Bret Baier.

A ABC transmitiu uma parte em que Obama culpou os republicanos pelo fracasso de uma reforma abrangente da imigração para passar pelo Congresso e destacou a aprovação de seu governo do status legal temporário concedido aos migrantes haitianos após o devastador terremoto de 2010 naquele país. 

O "ABC World News Tonight" também excluiu os comentários de Obama sobre "fronteira aberta" em sua cobertura, ao invés disso, gastou menos de um minuto discutindo a entrevista e focando na inovação da Biblioteca Presidencial de Obama em Chicago.

A ABC incluiu os comentários completos de Obama no artigo online sobre sua entrevista, embora eles não tenham sido mencionados até o 13º parágrafo.

A admissão de Obama de que a crise na fronteira sul, que está registrando um número recorde de migrantes tentando cruzá-la, resultou em "fronteiras abertas" contrastou fortemente com as mensagens do governo Biden sobre a deterioração da situação, bem como sua insistência de que a fronteira foi fechado." 

FOX NEWS



Nenhum comentário:

Postar um comentário