OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Flávia de Lima ultrapassa favorita no fim e fica com bronze nos 800 metros do Pan



Fonte: Rede Record

Com apenas 22 anos, Flávia de Lima foi bem nos 800 metros entre as mulheres, ultrapassou a favorita cubana Rose Mary no finalzinho, marcou 2min00s40 e ganhou o bronze. A marca desta quarta-feira (22) foi a melhor da carreira da corredora e rendeu a ela o índice para o Mundial. A canadense Melissa Bishop foi ouro e Alysia Montano, dos EUA, bronze.

Candidatas a medalha nos 100 metros, Ana Cláudia Lemos e Rosângela Santos terminaram a prova fora do pódio. Enquanto Ana fez o Percurso em 11s15 e fechou em sétima, Rosângela correu em 11s4 e fechou em quarto. Apesar do resultado, a brasileira, decepcionada com rendimento, deixou a pista chorando. Sherone Simpson (Jamaica), Angela Tenorio (Equador) e Barbara Pierre (EUA) formaram o pódio.
Rosângela Santos chora após quarto lugar nos 100 metros rasosThiago Bernardes/Estadão Conteúdo
Geisa Arcanjo não teve um grande desempenho no feminino do arremesso de peso e fechou os Jogos apenas na nona colocação nesta quarta à noite, com marca de 17m18. As primeiras posições ficaram com Cleopatra Borel (Trinidad e Tobago), Jillian Camarena (EUA) e Natalia Duco (Chile).
Também não teve medalha para o País no lançamento de martelo, mesmo com dois atletas verde-amerelo na disputa. Wagner Domingos marcou distância de 73m74 e fechou em quarto, enquanto Alan Wolski atingiu 72m72 e veio logo na sequência, em quinto. Os Estados Unidos levaram ouro e bronze, e Cuba faturou a prata.

No salto em distância, o Brasil também não foi bem. Representande do País no masculino, Higor Alves ficou longe dos primeiros colocados e terminou a prova apenas na décima colocação, com resultado de 7m60. Ouro e prata ficaram com os Estados Unidos e o bronze com o Uruguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário