OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sábado, 25 de julho de 2015

Seleção feminina disputa medalha de ouro no futebol hoje no Canadá


Seleção busca consagrar o bom desempenho no Pan-Americano

Via O Mossoroensse

Depois de uma campanha invicta, até chegar à final, o Brasil poderá garantir mais uma medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. A partir das 20h35 (19h35 de Brasília), em Hamilton Pan Am Soccer Stadium, a seleção brasileira de futebol feminino estará enfrentando a Colômbia.
Os jogos das semifinais foram disputados na quarta-feira, quando o Brasil eliminou as mexicanas. A sua adversária de hoje mandou para a disputa do bronze a seleção do Canadá, anfitriã. O time brasileiro, mesmo sem a sua principal jogadora, Marta, que não foi liberada por sua equipe, vem conseguindo vencer e convencer pelo bom futebol. Além da artilheira, atacante Cristiane, o Brasil mostra-se completo e, na essência do futebol, joga de forma coletiva, tendo também como destaque a zagueira Rafaelle.
Sempre que acaba uma partida, quem foi eleito pela organização a melhor em campo é entrevistada pelo mestre de cerimônia do estádio, Tim Hortons. Na quarta-feira, após ajudar o Brasil a chegar à final da competição, Rafaelle foi a escolhida. A zagueira marcou dois gols, mostrou segurança e foi merecidamente eleita a melhor em campo. "Estamos treinando juntas há muito tempo e por isso estamos fazendo uma boa campanha. Quero agradecer a todos e convidá-los para a final, pois tenho certeza que será um grande jogo e nós vamos em busca dessa medalha de ouro", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário