OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

SOLLS ENERGIA SOLAR

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

PROCON RN AFIRMA QUE TELEFONIA E BANCOS SÃO CAMPEÕES DE DESRESPEITO AO CONSUMIDOR

TELEFONIA E BANCOS SÃO CAMPEÕES DE DESRESPEITO AO CONSUMIDOR DIZ O PROCON RN 


Pesquisa do Ministério da Justiça apontou que 36% dos consumidores brasileiros entrevistados sofreram desrespeito dos seus direitos, entre os quais mais de 51% não conseguiram ter seus problemas solucionados. De acordo com o diretor do Procon-RN, Ney Lopes Júnior, os setores de telecomunicações e bancos são os principais reclamados do consumidor potiguar.


“Muitas vezes as empresas são céleres para resolver as situações somente quando o Procon intervém. Muitas reclamações poderiam ser resolvidas diretamente pelo Sistema de Atendimento Ao Cliente, mas as empresas ainda dificultam a  resposta em tempo hábil”, avaliou Ney Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário