Várias pessoas foram feridas quando participavam do sepultamento do Sargento da Policia Militar José Albenizio de Lima, na manhã desta Segunda-Feira(02) na Cidade de Nova Cruz-RN. 28 pessoas ficaram feridas por estilhaços quando a policia Militar do 8° BPM prestava uma homenagem com salvas de tiros na hora do enterro do Policial Albenizio.
Entre as pessoas feridas também foram atingidos vários Policiais que faziam a homenagem. Na hora foi um verdadeiro tumulto com as pessoas que foram atingidas sendo socorridas por viaturas da própria Policia, Ambulâncias e viatura do CPRE.
Todos os feridos foram encaminhados para o hospital Monsenhor Pedro Mouro que ficou totalmente lotado e com muitos sangue pelos corredores. Mais todos foram atendido sem que fosse preciso se deslocar para Natal. As pessoas foram feridas nas pernas braços e abdomes. O próprio Comandante do Batalhão, Major Tavares foi atingido na barriga, mas graças a Deus todos passam bem.
A Nossa reportagem entrou em contato com a Direção do hospital que nos passou todas as informações, como também o Major Tavares comandante do 8° BPM e com agentes da Policia Civil.
O Major Tavares disse que em toda a sua vida nunca viu um fato desse e que está investigado, A policia Civil também vai investigar o que provocou esse incidente.
Informações por Ademilson Amorim
|
OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN
terça-feira, 3 de junho de 2014
Tumulto: Várias pessoas ficam feridas durante sepultamento de policial em Nova Cruz
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário