Chuva de até 350 mm tira duas mil pessoas de casa em Corrientes e Entre Rios, Argentina
A chuva volumosa de até 350 milímetros quer caiu nos últimos dias entre as províncias de Corrientes e Entre Rios, no centro-norte da Argentina, obrigou a saída de mais de duas mil pessoas de suas residências.
Segundo informações divulgadas pelas autoridades de ambas as províncias nesta quinta-feira (07), rios transbordaram desabrigando mais de mil pessoas e afetando cerca de sete mil. Na província de Corrientes, a região de Goya foi uma das mais afetadas com o aumento do nível do rio Paraná.
Já em Entre Rios, La Paz foi o município mais afetado pela enchente do mesmo rio, com mais de 380 desalojados. Serviços de água e energia elétrica foram suspensos e doações de alimentos começaram a ser feitas aos desalojados e desabrigados. Vários municípios das províncias de Córdoba e Santa Fé, igualmente, foram inundados.
(Crédito das imagens: Reprodução/Google/Telam)
(Fonte da informação: De Olho No Tempo Meteorologia)
O portal De Olho No Tempo Meteorologia não realiza previsão de tempo ou expede aviso meteorológico. Para tal conteúdo acesse os órgãos oficiais de meteorologia no Brasil, Cptec/Inpe ou Inmet.
Em situação de risco eminente em sua região contate a Defesa Civil pelo telefone 199.
© 2000 – 2016. Todos direitos reservados ao portal De Olho No Tempo Meteorologia. Todo o material deste site pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído desde que mantida a fonte De Olho No Tempo Meteorologia.
Curta os canais do portal De Olho No Tempo Meteorologia
Twitter: https://twitter.com/deolhonotempo
Participe de nossos grupos do WhatsApp e envie imagens do tempo de sua cidade para (18) 99681-1555.
“O tempo não para. Nós também não”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário