Fonte: NOVO
O Governo do Estado iniciou a convocação de 993 professores e especialistas em educação que foram aprovados no concurso público realizado no último mês de janeiro. O decreto foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial e traz a assinatura do governador Robinson Faria.
A jornada de trabalho dos novos servidores está estipulada em 30 horas semanais, com salários de R$ 2.013,39. A funções que serão desempenhadas são as de Suporte Pedagógico e professor de Arte; Professor de Arte e Música; Professor de Ciências Biológicas; Professor de Educação Física; Professor de Filosofia; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Língua Espanhola; Professor de Língua Inglesa; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Matemática; Professor de LIBRAS; Intérprete e tradutor de LIBRAS; Padagogia – Educação Especial; Professor de Química; Professor de Ensino Religioso; e Sociologia.
O edital do concurso, publicado em novembro do ano passado, previa 1400 vagas, das quais 1226 seriam para professores das mais diversas áreas, enquanto que 174 estavam destinadas para suporte pedagógico.
Os convocados devem agora procurar a Comissão Permanente de Inspeção Médica Oficial, na sede da Emater/RN, ou agendar o atendimento através do telefone (84) 3232-1056.
Nenhum comentário:
Postar um comentário