OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

domingo, 29 de outubro de 2017

Temer retira sonda e deve ter alta na tarde de segunda-feira


temer-planalto-reuniao

Fonte: reuters

São Paulo – O presidente Michel Temer foi submetido na manhã deste domingo a um procedimento para a retirada de uma sonda vesical e seu estado de saúde é “estável”, com previsão de alta no início da tarde de segunda-feira, informou a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República em nota.
Temer foi internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no início da noite de sexta-feira, com um quadro de retenção urinária, causado por um processo de crescimento benigno na próstata.
O problema foi descoberto na quarta-feira, dia da votação da segunda denúncia contra Temer na Câmara dos Deputados, quando o presidente foi internado no Hospital do Exército após sentir-se mal e foi constatada a obstrução urológica.
Segundo a GloboNews, Temer deve permanecer em repouso em sua residência em São Paulo após a alta, com previsão de retornar a Brasília na quarta-feira.
Com o problema de saúde do presidente brasileiro, uma visita do presidente da Bolívia, Evo Morales, inicialmente prevista para segunda-feira, acabou adiada para uma nova data a ser negociada entre os dois países, segundo o Ministério das Relações Exteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário