OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

domingo, 29 de outubro de 2017

Turquia prende 143 pessoas por suspeitas de ligação com o EI


Fotografia ilustrativa da bandeira do Estado Islâmico

Fonte: reuters

Istambul – A polícia turca deteve 143 pessoas por suspeitas de ligações com o Estado Islâmico em operações anti-terrorismo em oito cidades ao longo do final de semana, disse a agência estatal Anadolu neste domingo.
A polícia contra-terrorista prendeu 49 estrangeiros no sábado, durante operações na capital Ankara, disse a agência. Acredita-se que alguns dos detidos preparavam um ataque para 29 de outubro, Dia da República na Turquia.
A polícia invadiu casas em Bursa, uma província ao noroeste do país, e prendeu 39 pessoas, incluindo 28 sírios e dois cidadãos do Azerbaijão, segundo a Anadolu. Oito dos suspeitos detidos eram menores de idade.
Na manhã de domingo, a polícia deteve 22 pessoas na província de Erzurum, ao nordeste, como parte de uma investigação sobre organizações terroristas. Os detidos incluíam membros sêniores das organizações, segundo a agência.
A polícia também deteve 33 suspeitos em outras cinco cidades, incluindo Istambul e Izmir, como parte das operações anti-terror do final de semana, disse a Anadolu. Diversas armas, munição, dados digitais e documentos foram confiscados nas operações.
PROPAGANDA É COM DUDÚ DA KOMBI

Nenhum comentário:

Postar um comentário