OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Presidente do Haiti reconhece que Jesus é a única esperança para o país


Presidente de Haití Jovenel Moise

Fonte: ACONTECER CRISTIANO

O presidente do Haiti reconheceu em um discurso que Jesus Cristo é o único que pode fazer o país avançar e sair da crise . Dadas essas declarações, milhares de pessoas foram às ruas para mostrar seu apoio, cantando louvores e glorificando a Deus . 

A situação econômica e social no Haiti está passando por uma  crise sem precedentes , que causou desemprego, pobreza e desespero da população . 

Devido à difícil situação pela qual o país está passando, o presidente do Haiti, Jovenel Moise , decidiu depositar sua confiança em Jesus Cristo para alcançar uma mudança no país.

Antes do reconhecimento do presidente, as pessoas saíam da rua para manifestar seu apoio ao presidente , andavam com instrumentos e cantavam canções cristãs e muita adoração. 

Segundo algumas pessoas que participam da manifestação de apoio ao presidente, ele disse que " agora o país terá um grande avanço com essa posição do presidente, sabemos que nosso país vem sofrendo com tremenda miséria devido a problemas políticos e financeiros".


O presidente reconheceu que somente Jesus Cristo pode ajudá-lo a governar o país , e ele sabe muito bem que haverá muita oposição de algumas pessoas, mas disse que não renuncia que Jesus é o único que pode mudar o país do Haiti. EventCristiano.Net


Nenhum comentário:

Postar um comentário