OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Prefeito Felipe Menezes viaja para Brasília em Missão pelo Projeto Lajes Cidade Polo

 

O Prefeito de Lajes, Felipe Menezes, foi para Brasília na segunda-feira (16) pela manhã, para cumprir agendas marcadas com Deputados, Senadores e Ministérios, com o objetivo de apresentar o Projeto Lajes Cidade Polo e conseguir recursos e parcerias para a realização de todos os planos para o município. Com o apoio do Deputado Federal Beto Rosado e o Deputado Estadual Gustavo Carvalho, muitas reuniões importantes já aconteceram.


A primeira parada foi na sede do CNM (Confederação Nacional dos Municípios), onde ele conversou com representantes do Movimento de Mulheres Municipalistas, para tratar de iniciativas para promover mais participação social feminina, ilustrando com as ideias para a Semana Alzira Soriano de 2022, que deve ser a maior celebração do evento realizada até então. Em seguida, visitou o gabinete do Senador Senador Styvenson, conseguindo a destinação de mais uma emenda, no valor de R$58.000,00, para custeio da saúde em Lajes.

Na terça-feira, a semana Alzira Soriano foi retomada como pauta do encontro com a Senadora Zenaide Maia, onde também abordaram a implantação do curso de Energias Renováveis no Campus do IFRN em Lajes. No mesmo dia, também buscou os deputados General Girão, Benes Leocádio e Rafael Motta (representado por sua chefe de gabinete Kamila Mendes), e o Senador Jean, para convidá-los ao mesmo pleito. Aproveitando a ocasião, o prefeito agradeceu pessoalmente a Girão, Benes e Jean pelas Emendas já destinadas a Lajes recentemente. Na reunião com o Senador, também foram abordadas a Semana Alzira Soriano e o apoio à PEC 15/21, que trata da prorrogação das parcelas de pagamento dos débitos da Previdência Própria.

Outras duas reuniões importantes aconteceram no Ministério de Desenvolvimento Regional e no Ministério do Turismo. O encontro no MDR, agendado pelo Deputado Gustavo Carvalho, possibilitou ao Prefeito conversar diretamente com o Ministro Rogério Marinho sobre várias necessidades do município. Na oportunidade, o Ministério comprometeu-se com a destinação de várias ações para Lajes, como equipamentos para promoção de mais segurança hídrica. E no MTur, tratando pessoalmente com o Ministro Gilson Machado, na companhia dos deputados Gustavo Carvalho e Benes Leocádio, a pauta foi o desenvolvimento do turismo do município.

O Prefeito ainda tem uma agenda cheia no Distrito Federal essa semana e espera voltar com muitos resultados positivos, como os que já tem conseguido até aqui.

Projeto Lajes Cidade Polo

O Projeto Lajes Cidade Polo trata-se de um conjunto de iniciativas da gestão municipal para tornar Lajes uma referência em várias esferas no âmbito estadual, regional e nacional. O projeto trará mudanças significativas para o turismo, economia, calendário de eventos, educação e vários outros.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Lajes
(84) 3532-2627

Nenhum comentário:

Postar um comentário