A partida da vice-presidente Kamala Harris para o Vietnã foi atrasada em várias horas na tarde da terça-feira (24), depois que seu escritório foi informado pela embaixada dos EUA em Hanói, Vietnã, sobre “um possível incidente de saúde anômalo recente”.
Esse termo é a forma como o governo costuma se referir à misteriosa síndrome de Havana que adoeceu centenas de autoridades americanas nos últimos anos.
“No início desta noite, a delegação itinerante do vice-presidente foi adiada para deixar Cingapura porque o escritório do vice-presidente foi informado de um relatório de um possível incidente anômalo de saúde recente em Hanói, no Vietnã. Após uma avaliação cuidadosa, foi tomada a decisão de continuar com a viagem da vice-presidente”, disse Rachael Chen, porta-voz da embaixada dos Estados Unidos em Hanói, em um comunicado.
A bordo do Força Aérea Dois, a porta-voz chefe de Harris, Symone Sanders, disse a repórteres que Harris está “bem e ansiosa para as reuniões em Hanói amanhã”. Mais tarde, ela disse sobre o atraso: “Isso não tem nada a ver com a saúde da vice-presidente”.
CNN
Nenhum comentário:
Postar um comentário