A polícia está procurando por um homem acusado de matar quatro pessoas a tiros em Hampton, Geórgia, na manhã de sábado, de acordo com as autoridades.
O Gabinete do Xerife do Condado de Henry identificou o suspeito como Andre Longmore, de 40 anos. As autoridades acreditam que o suspeito está dirigindo um GMC Acadia preto 2017 com placas DHF 756, que não é seu próprio veículo.
A primeira ligação sobre o tiroteio ocorreu por volta das 10h45 ET, disse o chefe da polícia de Hampton, James Turner, em entrevista coletiva na tarde de sábado.
O incidente aconteceu em uma área próxima à subdivisão de Dogwood Lakes em Hampton – cerca de 29 milhas ao sul de Atlanta – uma área que possui casas à beira do lago e uma igreja batista próxima.
Turner disse que as vítimas eram todas adultas, três homens e uma mulher. Ele acrescentou que as autoridades não estão divulgando os nomes das vítimas para permitir que as famílias sejam notificadas.
Desde o tiroteio, “todas as mãos estão no convés”, disse Turner.
O xerife do condado de Henry, Reginald Scandrett, disse que um mandado de prisão foi emitido para Longmore por acusações de assassinato.
Dirigindo-se ao suspeito, ele disse: “Vamos caçá-lo em qualquer buraco em que você esteja residindo e levá-lo sob custódia”.
Ele acrescentou que o escritório do xerife está oferecendo uma recompensa de $ 10.000 por qualquer informação que leve à prisão de Longmore. “O suspeito é conhecido por estar armado e perigoso”, disse Scandrett.
O escritório do xerife está trabalhando com o Georgia Bureau of Investigation, bem como com os departamentos de polícia da área metropolitana de Atlanta para rastrear o suspeito, de acordo com Scandrett.
Turner disse que os investigadores "não têm um motivo neste momento" para os assassinatos. Há pelo menos “quatro cenas de crime que estamos investigando ativamente”, disse ele. Ele acrescentou que a polícia não acredita que Longmore seja parente das vítimas, mas as autoridades “ainda estão investigando”.
Na entrevista coletiva, a prefeita de Hampton, Ann Tarpley, disse que “hoje é uma ocasião triste e sombria” e prometeu que a pessoa responsável seria responsabilizada e “levada à justiça”.
“Pedimos que você levante as famílias e as vítimas em suas orações, seus pensamentos e que lhes dê a privacidade de que precisam para superar esta terrível tragédia”, continuou ela. “Temos total confiança em nossa aplicação da lei de que eles cumprirão seus deveres e levarão o suspeito à justiça”.
As autoridades aconselharam o público a evitar a área próxima ao incidente.
O tiroteio é um dos pelo menos 382 tiroteios em massa nos Estados Unidos em 2023, de acordo com o Gun Violence Archive . O arquivo, como a CNN, define um tiroteio em massa como aquele que feriu ou matou quatro ou mais pessoas, sem incluir o atirador.
FONTE: CNN EUA
Nenhum comentário:
Postar um comentário