OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

CAERN faz campanha para diminuir inadimplência no RN




Os clientes da Caern que estão com contas atrasadas até janeiro deste ano, vão ter a oportunidade de negociar suas dívidas. O débito total da Companhia já chega a R$ 15 milhões. A Caern abastece cerca de 790 mil unidades residenciais e comerciais em todo o Estado. Por falta de pagamento, mais de 110 mil ligações foram cortadas nos últimos meses, o equivalente a quase 18% dos imóveis.
Em todas as cidades do Estado, a Caern está notificando os inadimplentes e apresentando os planos para regularizar o serviço de abastecimento. Os usuários devem entrar em contato com um dos escritórios indicados na fatura de água ou com as centrais do cidadão em todo o RN.
O pagamento que for feito à vista vai ter desconto e a dispensa de multas e juros dos meses em atraso. Outra forma de quitar as dívidas é parcelando o valor em até 36 vezes. Para João Maria, diretor comercial da Companhia, o dinheiro das dívidas poderia estar sendo utilizado para compra de equipamentos e melhorias no sistema de transporte e manutenção da Caern.

Nenhum comentário:

Postar um comentário