OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

SAÚDE É O QUE O BRASILEIRO MAIS QUER E AMEIJA POR PARTE DOS GOVERNANTES DA NOSSA CIDADE LAJES, DO NOSSO ESTADO DO RN E DO BRASIL

SAÚDE É O QUE O BRASILEIRO MAIS QUER E AMEIJA POR PARTE DOS GOVERNANTES DA NOSSA CIDADE LAJES, DO NOSSO ESTADO DO RN E DO BRASIL 




Como sempre  é notícia rotineiramente nas tvs nas redes sociais de todo o brasil o descaso da  qualidade da saúde pública  em nosso país.
Um país que arrecada trilhões em impostos é investido muito pouco ,essa area que deveria ser priorizada infelismente não é, e quem paga o pato somos nós.
Por diversas vezes aqui mesmo em lajes o atendimento no hospital e maternidade Aluízio Alves tem deixado muito a desejar mesmo, com pessoas chegando  muitas vezes com dores tendo que esperar quase uma hora para ser atendido pelo médico, é um absurdo são relatos como estes que nós não podemos   parar de dizer e relatar nas redes sociais.
Ai você pensa assim mais isso é geral é no país inteiro, concordo é no país inteiro mais nós cidadãos não  devemos parar de cobrar dos gestores do nosso município, a quem é que iremos cobrar se não a eles mesmos.
Com base nisso tudo é bom que venhamos analisar a cada promessa feita a cada comprometimento que os candidatos das eleições passadas fizeram e aos que vão vir fazer neste ano de eleição também, vamos vigiar  vamos fiscalizar ainda mais aqueles que nós colocamos no poder.
Não podemos negar que a conquista deste hospital de lajes voltar a funcionar foi uma grande vitória para o nosso povo,disso não resta dúvida,mais devemos  exigir mais  e mais ,os nossos impostos arrecadados são para ser revertidos nisso mesmo em saúde em educação em manuntençao  de nossas ruas que estão  horiveis  ultimamente ,tragfegar por elas seja a pé ou de veículo.
O povo precisa ser mais ouvido,não só em campanhas eleitoreiras mais no dia dia de cada cidadão.
Caminhem nas ruas ouçam as sugestões da população escutem e façam alguma coisa de concreto que seja bom para o cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário