OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Foi divulgado em uma quinta dia 21 de julho de 2011 a exatamente dois anos de que a nossa cidade em fim teria uma estação das artes em nosso município que nada era só H,

ESTAÇÃO DAS ARTES EM LAJES, AONDE?


Foi divulgado em uma quinta dia 21 de julho de 2011 a exatamente dois anos  de que a nossa cidade em fim teria uma estação das artes em nosso município que nada era só H, mais uma vez o nosso dinheiro foi levado ao vento.
O principal objetivo como promessa do gestor do município da nossa cidade era de transformar o local  em um ambiente cultural para a nossa população,era para ser um lugar turístico  e deu no que deu em mais uma promessa faraônica e desastrosa para a nossa querida lajes do cabugi.
Ao lado da estação ferroviária de lajes estava para ser concluída uma praça e aí foi concluída? como toda e qualquer obra que possamos enxergar em nosso município é um retrato de ilusão só em sonhos para que essas obras sejam concluídas a tempo, dinheiro nosso investidos em praticamente em nada pode se dizer assim.
As obras começaram no largo da estação ferroviária mais já fazem dois anos que era pra ter terminado e não terminaram, ou seja dois anos se passaram e a estação das artes continua lá sem qualquer previsão de reforma ou conclusão da obra.
É lamentável a gente presenciar cenas como essas, gostaria muito aqui em nosso blog publicar coisas boas do nosso município mais infelismente por parte dos nossos governantes não tem é só dislexo kra.
O nosso blog continuara mostrando  arealidade do nosso município, para a nossa cidade e região , porquê lajes lá fora é uma coisa, aqui na realidade mesmo é outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário