OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

QUEM SE LEMBRA DESSE IMENSO BUEIRO QUE ESTAVA ABERTO PROXIMO A RUA DO ARAME EM LAJES RN?

QUEM SE LEMBRA DESSE IMENSO BUEIRO QUE ESTAVA ABERTO PROXIMO A RUA DO ARAME EM LAJES RN?



Pois é foi tampado já algumas semanas atrás como prometido o nosso blog se compromete a mostrar os erros e as falhas da gestão municipal, mais quando se é resolvido  a sociedade deve saber que foi resolvido o problema.
Este blog  tem como finalidade ser a voz do cidadão em todo o momento, e mostrar de fato o erro de onde está acontecendo par assim o gestor do nosso município tomar conhecimento do problema e resolve-lo , foi assim desde do dia 13/05/2013 que este blog firmou compromisso com a verdade para com o cidadão que paga os seus impostos diários e honrra os seus compromissos como cidadão.

veja a gora como ficou o bueiro depois de pronto..

Este é o trabalho que o nosso blog faz ao cidadão e a cidadã lajense  procurando trazer os problemas de fato de nossa cidade para que venham ser soluncionados através de quem  está nos representando.

Nunca deixe de cobrar de quem te pediu um voto de confiança exerça a sua cidadania cobrando de todos eles a final nós pagamos pra isso.
no decorrer desses dias iremos fazer um balanço das nossas matérias e vê  de fato se algum pedido da população através deste blog foi atendido ou não.
Estaremos sempre  a disposição da comunidade lajense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário