OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

terça-feira, 30 de julho de 2013

EM LAJES RN, SE PREOCUPAM MAIS COM OS FUTUROS SUCESSORES DO GESTOR DO QUE COM A NOSSA PRÓPRIA CIDADE

EM LAJES RN, SE PREOCUPAM MAIS COM  OS FUTUROS SUCESSORES DO GESTOR DO QUE COM A NOSSA PRÓPRIA CIDADE , E AÍ O QUE É QUE FALTA ACONTECER MAIS EM NOSSA CIDADE?

São assuntos como esses que  os políticos muitas das vezes se esquivam a argumentar alguma coisa sobre tal assunto que é de suma importância ao cidadão lajense.
como o nosso blog já tem mostrado por diversas vezes esta calamidade na administração do nosso atual gestor do nosso município não pretendemos parar de exibir informações como essas, pois lá fora o povo pensa que lajes está as mil maravilhas e na verdade não tá, como todo e qualquer município o nosso tem problemas e muitos, não são poucos não.
O governo federal está trazendo para a nossa cidade uma universidade federal nos próximos dias que a notícia é boa é, já é um avanço estrondoso para o nosso município, mais é a obrigação do governo municipal juntamente com o governo do estado correr atrás disso, não podemos ficar relaxados por conta de um feito desses.
A cobrança de um político começa não apenas em época de eleição mais em todos os quatro anos de mandato que ele ou ela estão a exercer ,muitas vezes por conta de favores fúteis o cidadão fica a mercê  deles como tem muitos exemplos que nós vemos aí.
nas fotos acima vocês puderam vê que falta bastante coisa a ser concertada no bairro alto da beleza, á começar pela a escola municipal placida martins e em seguida pela quadra que a garotada joga bola.
a quadra do bairro alto da beleza em lajes, está precisando e uma cobertura para que populares não venham a ser atingidos por boladas já presenciadas por muitas pelas pessoas que moram por ali, uma cobertura naquela quadra de esportes  do alto da beleza seria uma idéia boa seria né porquê na hora de prometer diz que vai fazer e acba não fazendo mais ficamos no aguardo como sempre.
Já a polêmica escola placida martins continua do mesmo  jeito abandonada e desprezada, sem qualquer infra estrutura naquela escola com o tempo ela acabará  desaparecendo daquele bairro, e quem sai perdendo é o cidadão e as crianças, é uma vergonha a situação que a nossa cidade se encontra são escolas abandonadas e até mesmo servindo para secretária onde era pra está realmente funcionando uma instituição de ensino, alunos que moram do outro lado do posto podendo estudar em uma escola mais próxima de sua casa e só não estudam porquê ela não funciona, é uma vergonha gente, tem o prédio e está desativado veja na foto logo abaixo a escola municipal professora vina cunha situada no boa esperança em lajes

Realmente lamentável pena que eles hoje só estão pensando nos sucessores do gestor do nosso município, como diz o velho e experiente jornalista ISTO É UMA VERGONHA








Nenhum comentário:

Postar um comentário