OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

domingo, 30 de novembro de 2014

A muriçoca ta danada em Lajes.



Já tá na hora de entrar em ação as viaturas do carro fumacê em Lajes, está havendo ultimante uma infestação de muriçocas enorme na cidade com o calor e algumas chuvas a proliferação do mosquito é imediata por isso que é preciso a nossa cidade ficar em alerta e com atenção redobrada principalmente em nossos lares.
Alguns meses atrás o vereador Zé Mendes do PT relatou este problema que a população vem sofrendo ultimamente veja a continuação da matéria do blog do Robson Cabugi loo abaixo.
Diante do grande número de mosquitos nas ruas da cidade, principalmente onde ainda não a saneamento básico, o vereador Zé Mendes (PT) falou durante o uso da tribuna da necessidade de um carro fumacê em Lajes.
O parlamentar disse que não apresentou requerimento com o objetivo de apresentar a ideia durante a Sessão e a solicitação deste serviço ser feita por todos os vereadores. “Estive nos últimos dias visitando alguns bairros da cidade, a situação não é boa, seria bom fazermos um requerimento para encaminhar a secretária de saúde do município, Ionara Celeste, para ser tomar as providências sobre esta questão”, explicou Zé Mendes.
O presidente da Casa, vereador Clóvis Vale deve tomar a iniciativa de fazer o requerimento e encaminhar a Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil para que interceda junto a Funasa a disponibilização do carro fumacê para percorrer as ruas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário