OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

domingo, 30 de novembro de 2014

Pediatra: é necessário ter nos postos de saúde recém-reformados em Lajes/RN



 POSTO DE SAÚDE MARIANA GOMES 


 POSTO DE SAÚDE DA PRAÇA MONSENHOR VICENTE PRAÇA DA MATRIZ 


  POSTO DE SAÚDE DA RODAGEM COMO É CONHECIDO PELA A POPULAÇÃO 


 ESSE  É O POSTO DE SAÚDE CLARICE PEREIRA  DÁ COHAB 

Finalmente como sempre em nossa cidade todo final de ano são feitas reinaugurações de postos de saúde,praças, ruas dentre outros e etc... e tal, ficou tudo muito bonito os postos de saúde de nosso município mas não basta apenas só as reformas, tem que ter médicos e ultimamente tem, mas ainda deixa muito a desejar  vou citar aqui um problema que não só eu  particularmente como também a sociedade de Lajes/RN de um moo geral acha e tem certeza que deve ter nos postos de saúde da nossa linda Lajes do Cabugi pediatras para atendimentos das nossas crianças.
Recentemente sentir na pele o que é ser pai nessas horas ver sua filha com febre com dor e no momento não ter um médico pediatra especialista nesse assunto.
Agradeço a DEUS primeiramente pois a saúde da minha foi restituída,e depois agradeço aqui aos médicos do hospital e maternidade Aluízio Alves de nossa cidade  que atenderam a minha filha nos últimos dias quarta,quinta e sexta dessa última semana que se passou aos enfermeiros  e a recepção do respectivo hospital.
OBS;  Lajes como uma cidade central da nossa região já deveria ter um médico pediatra para atender a demanda que não é pouca,aí você deve pensar bom Lajes tem uma clinica particular! mas nem todos (a) tem a condição de pagar uma consulta pois sabemos que é muito cara, deixo aqui essa dica para os nossos vereadores do nosso município para averiguar essa situação com mais carinho e cuidado.

fotos do blog do dudu




Nenhum comentário:

Postar um comentário