OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

DUAS AGÊNCIAS DOS CORREIOS DO INTERIOR SÃO ALVOS DE ASSALTANTES



fonte:Alcivan Villar

A agência dos Correios do bairro Doze Anos em Mossoró no Rio Grande do Norte foi assaltada na tarde desta segunda feira 17 de novembro de 2014.
Segundo informações da Polícia Militar, dois individuos armados de pistolas chegaram e renderam funcionários e clientes e anunciaram o assalto. 
Os bandidos fugiram após a ação criminosa em um veículo tipo Pálio de cor escura levando dinheiro da agência e segundo informações uma Camionete tipo Ranger estava em apoio. 
Os meliantes levaram ainda a arma do vigilante e os equipamentos de gravação das câmeras de segurança. A Polícia Militar se encontra em diligência no intuito de localizar e prender os meliantes. 
Esta não foi a primeira vez que aquela agência foi assaltada. No dia 04 de abril de 2013, quatro bandidos fizeram uma visita a instituição, onde levaram uma grande quantia em dinheiro, além de correspondências. 
Riacho da Cruz
A agência dos correios da cidade de Riacho da Cruz foi assaltada, esta segunda-feira. É a segunda vez em menos de trinta dias. Por volta das 15 horas e 30 minutos dois elementos chegaram a agencia em uma motocicleta não identificada e anunciaram o roubo.
De acordo com informações os elementos entraram na agência e a fecharam com um cliente e funcionários no seu interior, e pós a empreitada delituosa, onde levaram o celular do cliente e o dinheiro do caixa, se evadiram com destino ignorado.




Banda DI BomTamanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário