OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sábado, 28 de fevereiro de 2015

ACIDENTE GRAVISSIMO NA ZONA URBANA DE LAJES



fonte: cabugi notícia 


Hoje por volta das 18:00hs um acidente gravíssimo na rua de frente ao ginásio de Lajes, de acordo com informações o piloto da moto perdeu o controle apos ter passado no quebra molas, onde bateu em uma calçada, na moto estava o piloto de nome João Paulo de 19 anos e o garupa uma criança se 12 anos de nome Juliano Pereira.O serviço do SAMU foi acionado socorrendo os dois acidentados para o hospital de Lajes, os dois tiveram pancadas fortes na cabeça.O serviço avançado USA foi acionado, 2 unidades avançadas foi preciso,nesse momento muita tristeza por parte das duas familias.
Os médicos, enfermeiros estão trabalhando para socorrer as duas vitimas, um deles já deu 3 paradas, mas vamos torcer, difícil.a foto vemos um pedaço do couro cabeludo ainda com cabelos do condutor da moto, tinha muito sangue no local, até sacola plástica foi utilizada para tentar conter o sangramento, agasse e ataduras não resolvia.
Infelizmente foi grave, muito difícil de dizer alguma coisa. Mas muito sangue foi perdido. A policia militar acompanha tudo.

veja mais  fotos do acidente aqui>> cabuginoticia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário