OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Após Xuxa fechar com a Record, Globo tira apresentadora do ar imediatamente no Canal Viva


Xuxa (Foto: TV Globo/ Matheus Cabral)

fonte: Tv foco

Conforme já noticiamos, a Record confirmou oficialmente a contratação de Xuxa Meneghel, que será apresentada à imprensa na próxima quinta-feira (05), na sede da emissora, em São Paulo.Conforme já noticiamos, a Record confirmou oficialmente a contratação de Xuxa Meneghel, que será apresentada à imprensa na próxima quinta-feira (05), na sede da emissora, em São Paulo.Depois da notícia, a primeira ação da Globo foi solicitar ao canal de reprises Viva – que pertence a Globosat – que interrompa imediatamente as exibições do programa “Planeta Xuxa”. É o que informa o jornalista Flávio Ricco.
O Canal Viva enviou um comunicado explicando o caso: “A programação do VIVA é de licenciamento do conteúdo da TV Globo e de outros fornecedores internacionais ou de produtoras independentes. Com o término do contrato entre Xuxa e a TV Globo, o “Planeta Xuxa” sai da grade de exibição do VIVA”.
Com a ida de Xuxa para a Record, a mesma medida será adotada em conteúdos relativos à Globo Internacional.
No canal de Edir Macedo, a ex-“rainha dos baixinhos” deverá comandar dois programas. Xuxa é a grande aposta do bispo Marcelo Silva, que tem a apresentadora como grande conquista de sua gestão no comando da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário