OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Governador do RN oficializa redução do ICMS para querosene da aviação


Governo pretende atrair mais voos e estimular o turismo

FONTE: tribuna do norte

O decreto que oficializa a redução da alíquota do ICMS do querosene de aviação no estado foi assinado na tarde de hoje (26) pelo governador Robinson Faria. A cerimônia de assinatura foi acompanhada por representantes das empresas aéreas, empresários do setor turístico, representantes de federações do Comércio e políticos.

A desoneração fiscal será, comum a todas as empresas, de 5 pontos percentuais de redução na alíquota. O tributo cairá dos atuais 17% para 12% e a expectativa é que o decreto já seja publicado na edição do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira. O diretor comercial da Gol Linhas Aéreas, Fabio Mader; o vice-presidente da Avianca, Tarcísio Gargioni; o assessor da presidência da Azul Linhas Aéreas, Guilherme Arbele, e a gerente de Assuntos Regulatórios da TAM, Tatiane Novaes Viana, estão presentes na cerimônia que aconteceu na sede da Governadoria, em Lagoa Nova. 

A representante da TAM  confirmou os estudos para ampliar a oferta de voos para o Rio Grande do Norte. Segundo ela, em breve os destinos contemplados deverão ser divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário