OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Mundo: Rússia ataca 118 alvos na Síria em menos de 24 horas


Um avião russo sobrevoa o territória sírio. O intuito é combater o grupo Estado Islâmico (Foto: Russian Defense Ministry Press Service via AP)

Fonte: NB

Rússia anunciou em um comunicado do ministério de Defesa que seu exército bombardeou mais de 118 alvos considerados “terroristas” na Síria em 24 horas. O número excede os ataques russos à região desde o início da intervenção no país árabe, no final de setembro, segundo o G1.
Em 71 incursões, os aviões russos atacaram alvos de diversas cidades da Síria. Entre elas Damasco (capital), HomsHamaIdlebAleppo,Latakia. Em nota, o governo diz ter destruído um posto de comando que abrigava o maior grupo de rebeldes da região central. Além de dois depósitos de armas, munições e equipamentos.
O número elevado de bombardeios, diz o ministério, é devido a diversas fontes de informações que eles têm recebido de “vários canais” sobre coordenadas das posições “terroristas”.
O governo dos Estados Unidos diz que os ataques russos na Síria tentam ajudar o governo do ditador Bashar al-Assad. Já a Rússia diz que intervenção no local tem o propósito de atacar o Estado Islâmico, e outros grupos terroristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário