OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Foco do exército é 'preservação da estabilidade', segundo comandante



Fonte: Folha EXPRESS 

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Em mensagem comemorativa do Dia do Exército, o comandante da instituição, general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, afirmou que o Exército deve se nortear, nesse momento de crise, "pela preservação da estabilidade e da paz social". 

A mensagem foi divulgada na ordem do dia do Exército desta terça-feira (19). Após falar da história da instituição e da sua atuação, o general faz um breve panorama do quadro atual. "Esse é o Exército brasileiro, que nos dias de hoje não se deixa abater pelas dificuldades materiais impostas por restrições orçamentárias e salários defasados, que não condizem com a nobreza da profissão". 

E prosseguiu: "Exército que, na condição de instituição de Estado, em meio à crise que assola o país, norteia-se pela preservação da estabilidade e da paz social, pela crença de serem condições essenciais para que as instituições, no exercício legítimo de suas competências, delineiem os rumos a seguir". Também foi realizada nesta terça uma solenidade de comemoração ao Dia do Exército, com a presença do ministro da Defesa, Aldo Rebelo. Nela, foi lida essa ordem do dia pelo general Villas Bôas


Nenhum comentário:

Postar um comentário