OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

domingo, 17 de abril de 2016

Português é preso aplicando golpes em hotéis de Ponta Negra



Fonte: Salatiel 

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) intensificaram o patrulhamento na tarde desta quinta-feira (14) e recuperaram um veículo e prenderam um estelionatário na zona sul de Natal.
Durante patrulhamento nos bairros de Lagoa Nova, Potilândia, Capim Macio, Conjunto dos Professores e Candelária, a PM abordou 120 pessoas abordadas, sendo 15 motocicletas, 9 veículos e 63 pessoas a pé. Dois homens que estavam em um veículo modelo Gol de placas NOE 7744, que ao visualizaram os militares abandonaram o veículo e fugiram a pé por vielas. O veículo foi recolhido à Polícia Civil.
Em Ponta Negra, a PM recebeu uma denúncia de estelionato em uma pousada e ao chegar ao local foi constatado que um homem identificado como Renato Manuel Gomes Bastos, português, com visto vencido, andava de hotel em hotel se hospedando, apresentando documentos falsos e aplicando golpes. Somente na manhã desta quinta-feira, o português deixou uma conta aberto no valor de R$ 2 mil reais. Diante do flagrante ele foi conduzido à Delegacia e ficou à disposição da Justiça.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário