OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

domingo, 17 de abril de 2016

Lagreca deixa Secretaria de Saúde do governo Robinson



Fonte: Novo 

Leia a nota divulgada pelo governo no final desta manhã:
"NOTA
Natal (RN), 16 de abril de 2016.
O secretário estadual de Saúde, Dr Ricardo Lagreca, colocou o cargo à disposição do governador Robinson Faria, em uma conversa tranqüila, em que prevaleceu o entendimento e o reconhecimento ao trabalho realizado.
Na oportunidade, o secretário assegurou que permanecerá à frente da pasta, na condução da Saúde estadual, até que seja definido um novo nome. O governador Robinson Faria deverá anunciar o novo secretário de Saúde nos próximos dias."
Ricardo Lagreca tinha como plano de gestão a regionalização da saúde, cogestão e educação permanente à frente da Secretaria de Saúde. Entre os desafios que disse ter encontrado estavam o desabastecimento e déficit de recursos humanos que ele pretendia superar com planejamento e gestão através do Plano de Metas e o Plano Plurianual, além do pagamento de processos de prestação de serviços atrasados, o que historicamente, tem provocado desgaste na pasta da Saúde. Ele assumiu a Secretaria dia 1º de janeiro de 2015 mas desde o ano passado havia rumores de que deixaria a pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário