OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Vereador Felipe Meneses responde a calunia indevida levantada na internet





Fonte: Facebook de 




‪#‎VozAtuante‬: amigos e amigas não sei por quais motivos o blogueiro do sistema Robson Cabugi não vincula más as postagens relacionadas a minha pessoa ao face. Como eu não pago a nenhum blogueiro para falar de mau ou de bem da minha pessoa ou de alguém e por defender uma imprensa independente, não amordaçada, bitolada, etc. Respondo aqui a postagem maliciosa na qual o blogueiro me vincula a um gasto realizado pelo Deputado Jacome, nesta oportunidade quero deixar claro que não cabe ao Ver.Felipe jugar, justificar e muito menos explicar as despesas realizadas pelo Deputado, existem órgãos competentes para isso, especialmente quando se dispõe de transparência como é o caso, onde toda população tem acesso, por isso reforço aqui a necessidade de nos preocuparmos muito mais com a realidade local, pois temos motivos para isso, gostei quando RC comenta "onde vamos para com tanto desmando com o dinheiro público?" a exemplo dos R $ 7.500,00 pagos pela Prefeitura a amores RC COMUNICAÇÕES, será que esta dinheiro não poderia ser melhor empregado??? Tenho certeza que SIM, o blogueiro recebeu este dinheiro dos cofres públicos municipais para tentar denigri a imagem de quem se opõe ao Sistema como vem fazendo com a minha pessoa??? Contudo se unirmos os 7.500,00 pagos pela Prefeitura a RC Comunicações com os 7.500,00 pagos pela Prefeitura ao cunhado do Prefeito Pedro Alves somamos 15mil, aí eu me pergunto: será que esta dinheiro não deveria ser investido para resolver alguns problemas simples da nossa população como lâmpadas queimadas, exames como ultras, raiox, entre outros??? Foram investido 15mil em mídia, me pergunto novamente: esse investimento resultou em benefícios relevantes aos nossos cidadão exceto Robson Cabugi e Pedro Alves??? Eu não me recordo de ter visto nenhuma matéria do blogueiro vinculando o Prefeito Benes aos políticos do seu Partido PMDB que estão sendo citados nos maiores escândalos de corrupção do país, diante disso cabe a nós cidadãos lajenses continuar usando das ferramentas de transparência para acompanhar os políticos a nível nacional, diante disso eu vou me deter as questões locais, pois estou compromissado e tenho responsabilidade com a realidade local, desta forma continuarei sendo uma #VozAtuante Independiente das insatisfações e ataques covardes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário