OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Bandidos fazem arrastão em ônibus da empresa Guararapes


Guararapes

Fonte: Agora RN 

Um ônibus da empresa da Barros, que é fretado pela fábrica de roupas Guararapes para levar os funcionários para o trabalho, foi alvo da ação dos criminosos na noite dessa segunda-feira (23).
De acordo com informações da polícia, três homens fortemente armados abordaram o veículo e anunciaram o assalto, subtraindo os pertences dos 38 pessoas que estavam a bordo do veículo.
A ação aconteceu quando o motorista conduzia o veículo pelas proximidades do bairro Jardim Petrópolis, Região Metropolitana de Natal, próximo da fábrica do Café Santa Clara. Em determinado momento, três indivíduos ainda não identificados saíram do mato solicitando que o condutor parasse.
Os bandidos entraram no transporte e anunciaram o assalto. O motorista foi obriga a dar voltar na região enquanto os 38 trabalhadores tinham os pertences roubados pelos suspeitos.
Depois de realizarem o arrastão, o trio desceu e fugiu pelo mesmo matagal do qual tinha saído. O motorista e os funcionários da Guararapes estiveram na Delegacia de Plantão da Zona Norte prestaram queixa. A polícia fez as diligências, mas até o momento o grupo não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário