OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Jovens cristãos organizam ato evangelístico para este sábado em Natal



Fonte: Novo 

O Departamento de Jovens e Adolescentes (Dejad) da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte está convocando toda a juventude cristã da capital para uma grande mobilização evangelística que irá ocorrer de forma simultânea em todos os bairros de Natal neste sábado (28), durante todo o dia.
 
O #VemPraRuaComJesus acontece pelo segundo ano consecutivo e, em 2016, tem como tema “Jesus em 1º lugar”. Jovens cristãos, sejam eles evangélicos de qualquer denominação ou católicos, estão convidados.
 
As ações estão sendo coordenadas pelos 40 setores da denominação espalhados pela capital e vão desde evangelismo de rua, cultos ao ar livre e cruzadas evangelísticas. 
 
A programação está disponível nas redes sociais do Dejad (fb.com/dejadrn e @dejadrn no Instagram). No dia da mobilização, a Rádio Nordeste Evangélica (AM 900 / nordesteevangelica.com.br) fará um programa especial, a partir das 13h, com flashes ao vivo de todas as zonas da cidade. 
 
Para o diácono Frederico Fonseca, diretor do Dejad, o #VemPraRuaComJesus é uma forma de mostrar que, em tempos de crise e de violência, Cristo pode ser a solução para todos os problemas. 
 
“Nossos jovens escolheram viver para Deus e neste sábado vão sair às ruas com camisas, faixas e cartazes dizendo que o amor de Cristo é a solução para todas as crises e que, apesar de qualquer tribulação, Ele é o único caminho, a única verdade e a única vida plena. Temos visto a nação em uma crise política, econômica e moral, além de notícias chocantes sobre a violência que assola nossas cidades, mas temos certeza que Deus pode resolver tudo que a gente não consegue”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário