OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

DINOVO: Caern faz manutenção no Sistema Adutor Sertão Central nesta quinta (7)

 

Redação - ACS Caern

As cidades de Lajes, Pedra Preta, Jardim de Angicos, Caiçara do Rio dos Ventos e Riachuelo terão uma parada no abastecimento de água no intervalo das 9h da manhã até o meio dia desta quinta-feira (7). A interrupção no fornecimento será necessária para que seja feita uma manutenção preventiva do medidor do quadro elétrico geral da estação de bombeamento 3, do Sistema Adutor Serão Central.
 
Logo que o serviço for concluído, o abastecimento será imediatamente retomado. Mas, para que a situação esteja completamente normalizada, é preciso aguardar um prazo de até 24 horas.
 
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) recomenda que as populações desses municípios mantenham o consumo racional da água reservada nos imóveis, a fim de evitar maiores transtornos no período.
MANUTENÇÃO
Abastecimento de Santana do Matos é suspenso para troca de bomba
 
Redação - ACS Caern

A cidade de Santana do Matos está com o abastecimento suspenso desde a manhã desta segunda-feira (4). A parada no fornecimento afeta toda a cidade e foi necessária para que a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) execute o serviço de troca de bomba de captação do sistema. O serviço foi iniciado por volta das 10h30 desta segunda e deve ser concluído até as 17h desta terça (05).
 
Terminada troca da bomba, o sistema será novamente reativado. Mas, para a normalização completa do abastecimento, será necessário aguardar um prazo de até 48 horas após a conclusão do serviço.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Paulo Freire - Assessor de Comunicação
Assessoria de Comunicação Social – ACS
Fones: 
Natal - 3232-4161 / 3232-4236 / 98128-5757
Mossoró - 98128-5181 

Endereço:
Quer alterar a maneira como você recebe nossos e-mails?
Você pode alterar as suas preferências ou deixar de receber e-mails da Caern



Nenhum comentário:

Postar um comentário