OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

França e Alemanha são compradores de madeiras ilegais do Brasil, mas querem ensinar o Brasil a cuidar da Amazônia

 

Fonte: Boletim do Brasil


No começo do ano, o governo Bolsonaro enfrentou uma situação de complô mundial contra a soberania brasileira sobre a amazônia.
A imensa floresta, que é vendida erroneamente como o ‘pulmão do mundo’ pela mídia mainstream e pelo establishment globalista, na verdade é uma riqueza brasileira, cobiçada por países que tem a ousadia de ameaçar a autoridade brasileira sob nosso próprio estado. Pior, muitos brasileiros analfabetos funcionais defendem essas organizações criminosas que tentam nos roubar a Amazônia. Vide episódios de garotas que chegavam até pedirem para salvarem as girafas da Amazônia.

Dois, dos principais países que tentam, a todo momento, barrar o Brasil de acordos comerciais internacionais, alegando que o Brasil comete desmatamento ilegal, são a França e a Alemanha.
Estes, alegavam que o Brasil não tinha responsabilidade ambiental, e que o país cometia muito desmatamento ilegal, e que por isso, retirariam investimentos do país, e até ameaçaram não assinar o acordo entre Mercosul e União Européia.

Na época, o senhor Presidente deu respostas à altura para os chefes de estados Merkel (Alemanha) e Macron (França). Para Macron ele repetiu que quem manda no Brasil são os brasileiros e não a França. Para Merkel, pediu para ela tomar mais cuidado com os campos de produção de energia à carvão alemães, e que a a nossa floresta não é problema deles. Ele foi aplaudido pela maioria do povo brasileiro por defender a nossa floresta, mas causou indignação histérica das ONG’s de esquerda-radical, e do pessoal menos letrado que acreditam nas ONG’s (a galera mais débi-lóide, que nunca torceu para o Brasil).

Hoje, descobrimos que França e Alemanha, segundo a Polícia Federal brasileira, fazem parte de uma lista de países que compram a madeira ilegal extraída da nossa floresta.
Aiaiai, quem diria… Onde estão as donzelas que queriam salvar as girafas e o Leonardo Di Caprio? Estão em completo silêncio, é claro que não vão se manifestar sobre isso.
O interesse sempre foi explorar o Brasil com o discurso de quem queria proteger. E acusar de explorar aquele que se colocasse contra a exploração de nossas terras.
Finalmente desmascarados. GRANDE DIA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário