OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Sintomas da crise de abstinência 🍼🍼🍼 APÓS 38 ANOS de oligarquias NAS LAJES DO CABUGI/RN


Lajes, RN | Cidades do brasil, Cidade, Brasil

FOTO DE BROTHER washington  FERNANDES

Um fato do acaso, um fato inédito, um fato surreal?

Não vejo dessa forma pois em tudo DEUS tem um propósito debaixo de sua vontade.

Muita gente ainda não desceu do palanque eleitoral e ainda não entendeu o fato de que as eleições acabaram no último dia 15 de Novembro, e de que o comando da cidade mudou ou seja pitacos daqui prali daqui pra lá tem que fazer isso tem que fazer aquilo se fosse BENES SE FOSSE MARCÃO fazia assim, poxa a ficha ainda não caiu de vocês?

Vejo um desespero sem necessidade muitos com falta de respeito de um para com outro com deboches fazendo pouco de pessoas que iram trabalhar na  nova administração que está apenas começando, falo não só apenas do novo secretariado mais sim de um modo geral todos aqueles que prestam serviços a nós.

O enxugamento de gastos na prefeitura de Lajes/RN tem que ser feito e com número de apenas 8 secretárias ja é o suficiente para economizar, sem falar em outros setores como prédios alugados que ao meu ver tendo prédio próprio seria  mesmo realmente necessário alugar prédio para acomodar alguma secretária? 

 O que acha a população? querem saber mesmo? EU CONTO OU NÃO CONTO?

Não vou contar pois já é notória a resposta da população todos torcem para dar certo a nova administração no comando de Felipe Menezes do seu vice prefeito Zé Mata e demais colaboradores, a quem não goste isso sempre vai haver mas eu como cidadão Lajense que resido nesse município há quase 19 anos tenho propriedade e liberdade pra dizer   Torço que der certo pra todos (a).

Sim quase que esquecia de um detalhe :

Sintomas da crise de abstinência 🍼🍼🍼 APÓS 38 ANOS de oligarquias  NAS LAJES DO CABUGI/RN Logo abaixo:

  • dores no corpo: Preguiça de exercer o cargo e trabalhar durante uma hora e meia apenas. 
  • pupilas dilatadas; maiores em tamanho do que o normal pela ganancia do poder e não pode ter.
  • náuseas e vômitos;são sintomas muito comuns que podem ser causados por uma grande variedade de condições como por exemplo a falta da MAMADINHA $$$$$ ou da GASOLINA.
  • taquicardia;é um aumento da frequência cardíaca, mais de 100 batidas por minuto portanto se acalmem ainda temos 4 anos pra frente e aceitar a situação é o melhor remédio lea a bula antes rsrsrssrs.
  • sudorese;Também chamado de transpiração, o suor é um fluido à base de sal que é liberado pelas glândulas sudoríparas bom pra quem não fazia nada mesmo era difícil suar né não.
  • são muitas a variantes dos Sintomas da crise de abstinência 🍼🍼🍼 pelo poder ou favorecimento  político.


  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário