OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sábado, 30 de janeiro de 2021

PASSAREMOS 50 ANOS NO COMANDO DE LAJES/RN : SOQUE NÃO


Blog do Miquéas Capuxú: Julho 2012

Todos já conhecem a história mas nunca é demais pra relembrar o feito que a população Lajense fez no último dia 15 de novembro de 2020, por vontade popular o prefeito Felipe Menezes e seu vice prefeito eleito Zé Mata  foram eleitos legitimamente nas urnas pela população Lajense repito pela população Lajense, tirando um aparelhamento político consolidado há décadas na cidade, fácil? todo mundo sabia que  seria difícil e foi dito e feito. começou a ladainha de que Felipe Menezes iria atrasar os salários dos servidores (a) Felipe iria fechar o hospital de Benes, ÔPA perdão o hospital de Lajes quis dizer, rumores de uma enxurrada do quanto pior melhor de que não vai dar certo de que tudo vai dar errado, poxa vejo muita molecagem por parte de muita gente,  quer dizer que o prefeito não pode ter autonomia pra realizar as mudanças que são necessárias para o município? quer dizer que para o prefeito Felipe Menezes pra governar a cidade tem que consultar até a NASA pra saber se pode ou não pode realizar ou não  uma mudança administrativa? as coisa não estão sendo fáceis mas cremos que com passar o tempo tudo ficará em seu devido lugar.

E pra fechar o assunto por aqui a galerinha do quanto pior melhor estão dizendo por aí que o prefeito Felipe Menezes não era pra deixar o salário dos servidores (a) em dia isso mesmo  que vc leu não era pra deixar o salário dos servidores (a) em dia pois ele decretou estado de calamidade pública no município, essa não era pra hoje.

A hipocrisia reina em Lajes/RN 

UM DETALHE NÃO SOU JORNALISTA SOU APENAS UM CIDADÃO COMUM COMO QUALQER OUTRO CIDADÃO ESSA É MINHA OPINIÃO SE VC NÃO GOSTOU NÃO POSSO FAZER NADA NEM CRISTO AGRADOU A TODOS (A) QUANTO MAIS EU.. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário