Tremor de terra é sentido em varias cidades no interior do RN, aqui em Lajes também foi sentido
Segundo informações recebidas por celular e pelas redes sociais, varias cidades das regiões do Mato Grande e Central no RN, sentiram tremores de terra em algumas foram 3 abalos sendo 2 fortes e um mais fraco que foi o caso da cidade de Pedra Preta localizada na região central do estado.
Em Jandaíra na região do Mato Grande, foram sentidos 2 tremores o primeiro sendo mais franco, o segundo mais forte isso por volta da 14:horas desta quarta-feira 19 de Junho de 2013, existe relatos no Facebook de que a cidade de Lajes, Caiçara do Rio dos Ventos na região central e João Câmara e Jardim de Angicos na região do mato grande sentiram também a terra tremer.
Sentimos a terra tremer e parecendo trovão debaixo da terra, estávamos: Meu primo Tadeu, Junior Bidú e eu na calçada próximo a minha casa quando um barulho estrondoso vindo debaixo do solo, 2 abalos sentimos a calçada tremer forte e outro abalo mais fraco, escutamos portas balançaram, estranho demais...
Veja algumas postagem do Facebook
Segundo publicações: João Câmara,Jardim de Angicos, Lajes e Caiçara do Rio dos Ventos...TremeramTambém#
Tremeu: Pedra Preta,Jandaira e Lajes.
Diego Cajueiro, Flavinha Bandeira, Matheus Libório e outras 10 pessoas curtiram isso.
Rodrigo Melo Caiçara do Rio do Vento e João Câmara, segundo publicações aqui do face. Estou tentando contatar a Laboratório de Sismologia da UFRN.
há 51 minutos · Curtir · 2
Ariane Cristina Bandeira Nossa depois de tanto tempo sem tremer agora volta com forca, segundo mae la em casa tremeu tudo
há 49 minutos · Curtir · 1
Jornal De Pedra Preta RN Nossa Foi em Muitos Lugares.
Breno Cardoso jardim de angicos m
há 38 minutos · Curtir · 1
Samilla Damasceno Não se preocupem só são as placas tectônicas quando se abrem para solta a energia que está acumulada no fundo do mar, ai elas entram em atrito quando se fecham. O que chega ai, é como por exemplo: os respingo da espuma do mar q/ a onda acaba na areia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário