OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

quarta-feira, 30 de abril de 2014

CHUVA, RELÂMPAGOS E TROVÕES EM LAJES NESTA SEGUNDA, 28/04/2014

Foto do Facebook de Patrícia Geruza
Uma cena incomum aos moradores de Lajes há pelo menos 3 anos deixou a população lajense admirada: uma chuva com mais de 1 hora de duração acompanhada de muitos relâmpagos fortes e trovões de grande sonoridade. Segundo a EMPARN choveu em praticamente todas as regiões do estado, amanhã promete mais chuvas. Os rios da região devem ter descido com água, informações dão conta que o Rio da Comunidade Boa Vista, o mesmo que passa no açude Juazeiro, desceu com água na noite anterior (27/04/2014)


DO BLOG CICERO LAJES 

É Lajes é Brasil!! Político não faz favor. Cumpre a obrigação (ou pelo menos deveria)!

CONSTRUÇÃO DA PONTE RIO CEARÁ MIRIM EM LAJES RN / TÁ PRA MAIS UMA UTOPIA DO QUE UMA REALIDADE


Esta é ponte do rio Cerá Mirim em Lajes Do Cabugi no RN,  com suas fundações praticamente paradas aliás sem nenhuma fundação concluída ainda, A população ainda aguarda ansiosa pelo termino desta obra que será muito importante para os lajenses, mais afinal o que foi que houve com a construção da ponte do rio Ceará Mirim em Lajes?
Vamos lá, no dia  12 de dezembro do ano de 2011 foi dado o inicio da sondagem no solo daquele local, onde deveria ser realmente a ponte sobre rio Cerá Mirim,um investimento estimado na época em dois milhões de reais do Ministério da Integração Nacional através do DNOCS.
Segundo o gestor do nosso município este investimento seria então um dos maiores investimetos  que o município havia recebido.
Na época também foi prometido também 
 um Calçadão e um Pórtico com mais de R$ 400 mil reais de investimento.
Os recursos foram conseguidos por intermédio do nosso prefeito ao então deputado federal Henrique Alves.
O que nós cidadãos queremos saber o porquê das obras não acontecerem no prazo estabelecido,porquê tantas dificuldades para conclusão de uma obra como essas,onde dinheiro nosso está sendo aplicado e não estamos vendo retorno de beneficio ao cidadão.
São assuntos como esses que nós abordamos aqui neste blog diariamente quase sempre todos os dias, mais parece que os eleitos pelo o povo não querem vê tal situação mostrada neste blog, como tem um certo ditado popular que diz né , O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VÊ, é a real situação do nosso município, não vai adiantar nada eu postar coisas belas e elogiando a deputado A, a prefeito B, ou a vereador C,. 
A verdade é essa não tem como esconder, a nossa cidade está desprezada e fico triste com isso pois LAJES é uma cidade de pessoas hospitaleiras, gentis, honestas e trabalhadoras, a nossa cidade não merece um tratamento desses.
Não sou daqui sou nascido e criado de NATAL , mais não troco LAJES DO CABUGI, por nenhuma capital do brasil, pois foi aqui ,neste lugar que DEUS me abençoou.
 
Lajes conta com vocês senhores do legislativo e o senhor prefeito do nosso município.Colocamos vocês no lugar que estão hoje para trabalhar por nossa cidade e não pra deixar a nossa cidade parada.
 
 
  

NOITE DE EXPLANAÇÃO NA SEMANA ALZIRA SORIANO

Com fotos de Leandro Souza

Professor Canindé Rocha (autor do projeto Semana Alzira Soriano) inicia suas considerações sobre a importância deste evento que teve como oradora Nevolândia Laureano Alves

Aconteceu ontem, 29/04/2014, no Centro Pastoral, uma explanação visando refletir o tempo histórico e o legado de Alzira Soriano em ter sido eleita a primeira prefeita da América Latina. Entre a visão poética e a crítica há um consenso: foi um grande feito para a época.

A historiadora Karina Souza (UERN/Assú) apresentou sua pesquisa que teve as relações de poder e a representatividade de Alzira como tema de sua monografia. Trouxe um pouco da memória dos acontecimentos políticos da época em âmbito local e nacional com ênfase no poder dos coronéis, apresentou um perfil da mulher Alzira Soriano, e comentou algumas das críticas que ouviu sobre seu objeto de estudo.

A professora Jovelina Santos (UERN/Assú) deu uma verdadeira aula sobre a situação feminina no Brasil e no mundo; falou das conquistas femininas no mercado de trabalho e o fardo da jornada dupla de também ser "empregada" dentro de casa; e sobretudo expôs a tardia emancipação do corpo feminino como algo que ainda está em processo de construção e que encontra barreiras na cultura machista. Jovelina também falou sobre o feito de Alzira e contrapôs alguns de seus feitos, por exemplo: "Alzira não abdicou do cargo de prefeita em ato heroico por discordar de Getúlio Vargas na Revolução de 30, mas por inteligência de renunciar para não ser expulsa. Também trouxe a grande figura do governador Juvenal Lamartine, aliado de Alzira; Também sugeriu fazer algo maior com mostra de jornais da época, entre muitas outras coisas que se eu escrever aqui quase ninguém lerá porque o texto ficará grande.

Ainda teve uma homenagem à algumas mulheres representando diversos segmentos de nossa cidade: político, religioso, medicinal e social. Também esteve presente o Grupo de Escoteiros Alzira Soriano da cidade de Lajes.

Secretária de Educação Irene Martins discursa para a plateia  
Professora, chefe do Departamento de História da UERN de Assú: Jovelina Santos
Homenageadas: Ana Carina, dona Creuza, dona Luíza, Netinha Cortês, dona Chiquinha e Nizângela
Catadora de material reciclável da ACREVE Mossoró e Gorete Tadeu

DO BLOG CICERO LAJES 

Natal: Protesto dos alternativos bloqueia pontes da cidade e passageiros seguem caminho a pé



Foto: Via Certa Natal

O protesto dos alternativos marcado para a tarde de hoje conseguiu o que tanto queria.

As duas principais pontes da cidade estão nesse momento completamente interditadas e o trânsito simplesmente não sai do lugar.

Na ponte Newton Navarro o engarrafamento já está quilométrico, enquanto que na ponte de Igapó, aqueles passageiros que esperam chegar em casa ainda hoje, estão descendo dos ônibus e prosseguindo o caminho a pé.

Já existem relatos de atos de vandalismo contra os ônibus e alguns já tiveram seus vidros quebrados.

O protesto não tem hora para acabar e a situação só tende a piorar.Foto: Via Certa NatalFoto: Via Certa Natal

Foto: Via Certa NatalFoto: Via Certa Natal

Foto: Via Certa Natal

terça-feira, 29 de abril de 2014

Pedro Velho: Carro adquirido com verba do SUS pela prefeitura volta da praia com bebidas




Um carro adquirido com verba do SUS pela prefeitura de Pedro Velho/RN  foi flagrado na zona norte de Natal  em proveito próprio de um funcionário público em pleno domingo, (27).

A caçamba da caminhonete estava com colchonetes e bebidas transitando nas vias de Natal. O carro oficial voltava do litoral norte pelo complexo viário do Igapó. Foto: Elaine Souara
Via Certa Natal

Pedra Preta: Açudes do município tomam água após chuva desta segunda (28).

Veja algumas imagens de alguns açudes do Município de Pedra Preta depois da chuva desta segunda (29), os reservatórios estavam secos há meses, e hoje após a chuva, estão com uma boa quantidade de água o que reanima agricultores de todo o município, que necessitam da água desses reservatórios para o consumo dos animais, e às vezes, até para o consumo humano.

FOTOS: SAMARA DAMASCENO

Clique na foto e veja em tamanho original...

Barragem de Luiz G

Há mais de ano seca, Barragem de Luiz G toma um grande quantidade de água

Água correndo no rio próximo à Barragem

Açude São Pedro como é mais conhecido, tomou uma grande quantidade de água

O açude estava seco há meses o que prejudicava agricultores dos Assentamentos São Pedro, Canto Cumprido e comunidades vizinhas

Com os amigos Alessandro e Thiago, juntos em visita ao açude São Pedro

A paisagem do nosso sertão começa a mudar

E que mais chuvas cheguem à nossa terra

Recém ampliado pela Prefeitura de Pedra Preta, o açude menor de São Pedro também tomou bastante água

Esse açude também estava seco há meses

fonte:http://pedrapretaemacao.blogspot.com.br/

mais um e cassado Prefeito de Jardim de Piranhas é cassado e TRE determina nova eleição


O TRE acaba de cassar o mandato do atual prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz, (PSD) e seu vice, Naná da Farmácia, do PT. A argumentação do tribunal para a cassação foi  o suposto abuso de poder econômico nas eleições de 2012. O TRE também determinou que novas eleições sejam realizadas em Jardim de Piranhas. Prefeito e vice permanecem no cargo  e aguardam  o julgamento do recurso no TSE.

OPERAÇÃO DA PF CONTRA DOLEIROS EM 4 ESTADOS DO PAÍS CUMPRE MANDADOS NO RN - See more at: http://carlocosta.blogspot.com.br/#sthash.2Ga1SeRE.dpuf


A Polícia Federal, com o apoio da Receita Federal, deflagrou hoje (29/4) a Operação Grande Truque, com o objetivo de desbaratar quadrilha internacional de doleiros especializada em realizar operações ilegais de câmbio e de remessas internacionais de divisas ao exterior, o que atinge o Sistema Financeiro Nacional. A operação é resultado de investigação iniciada no ano de 2010, quando a Polícia Federal passou a apurar as movimentações financeiras em nome de doleiros, os quais, naquele momento, já estavam envolvidos em operações suspeitas da ordem de mais de R$ 4,3 milhões de reais em cerca de nove meses, segundo Relatório do COAF - Conselho de Controle de Atividades Financeiras.

Cerca de 180 policiais federais, com apoio de servidores da Receita Federal, deram cumprimento a 30 mandados de busca e apreensão, 14 mandados de condução coercitiva e  três mandados de prisão preventiva, em 12  empresas, como casas de câmbio, importadoras e empresa de segurança privada, e nas residências dos investigados, além de mandados de sequestro de bens. Os locais onde estão sendo realizadas as ações são: Boa Viagem, Areias, Avenida Recife, Afogados, Paulista, Pombos, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Jaboatão, Goiana, Estância, Olinda, Ibura, Águas Compridas e Pau Amarelo.

A operação foi deflagrada em Pernambuco, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Norte. A quadrilha é investigada por práticas de evasão de divisas (art. 22 da Lei nº 7.492/86 – pena de até seis anos de reclusão), instituição financeira clandestina (art. 16 da Lei nº 7.492/86 – pena de até quatro anos de reclusão), lavagem de dinheiro (art. 1º da Lei nº 9.613/98 – pena de até dez anos de reclusão) e associação criminosa (art. 288 do CP – pena de até três anos de reclusão).

Após quatro anos de investigação, foi possível identificar uma ampla rede de doleiros, com atuação em Pernambuco (24 Mandados de Busca, 11 de Condução Coercitiva e 3 de Prisão Preventiva), no Rio Grande do Norte (2 Mandados de Busca e 1 de Condução Coercitiva), Rio de Janeiro (2 Mandados de Busca e 1 de Condução Coercitiva), Minas Gerais (2 Mandados de Busca e 1 de Condução Coercitiva) e outros países, como Bélgica, Inglaterra, Portugal, Itália e China.  A quadrilha é especializada em operações ilegais de evasão de divisas conhecidas como dólar-cabo, pelas quais é possível remeter divisas para instituições financeiras no exterior sem o conhecimento da Receita Federal do Brasil e Banco Central do Brasil.

Ademais, eles operam um sistema de câmbio paralelo, através do qual, transações em espécie são possíveis sem ciência dos mesmos órgãos fiscalizadores. O esquema visa, fundamentalmente, ajudar empresários-importadores a pagarem seus fornecedores no exterior sem registro da Receita Federal do Brasil, a fim de subfaturar as importações, de modo a diminuir ilicitamente valor dos tributos devidos ao Estado.
Do site da PF.
- See more at: http://carlocosta.blogspot.com.br/#sthash.2Ga1SeRE.dpuf

Empresa responsável pela construção do IFRN de Lajes contratou dois jovens com alguma deficiência


O presidente da associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza o cidadão Chico Ivo, está neste momento agradecendo em primeiro lugar a Jesus Cristo e em segundo lugar ao engenheiro Dr. André da empresa que está construindo a IFRN em nossa cidade por ter lhe dado a oportunidade de colocar para para trabalhar nesta empresa dois jovens deficientes, filhos de famílias carentes da nossa cidade.

Um chama - se Bruno filho de Chico Rosa, e o outro é Thiago Vital neto de Edilson Vital, os dois já estão trabalhando, nosso muito obrigado ao engenheiro Dr. André, pois o meu maior objetivo sempre foi e será de ajudar o próximo.
Fonte: Face de Edilza vital - Mãe do Thiago esse jovem mais alto

NOTA DO  BLOG:

blog do brother Washington de Lajes

Parabenizo aqui as pessoas que fizeram desta ação uma conquista para estes dois jovens, é indiscutível vermos pessoas com algum tipo de deficiência ficar de fora do trabalho, esta atitude veio na hora certa já que a oportunidade se se estar no mundo do trabalho é grande imagine ainda tendo algum tipo de deficiência, então amigos, que vocês façam deste trabalho uma oportunidade e que mais janelas se abram para dar apoio a estas pessoas, parabenizo ao Bairros Chico Ivo pela iniciativa de procurar a melhoria para pessoas de nossa cidade, depois agradecemos ao responsável pela obra do IFRN, espero que cada dia seja um dia de trabalho e experiências que vocês possam levar para um futuro.

FONTE:http://cabuginoticia.blogspot.com.br/

RN FREGUÊS DA MÍDIA NACIONAL.Maioria dos crimes no Brasil não chega a ser solucionada pela polícia

2f5bc47de1232312ff75f3fc6744ce082d561b73

Na série “Impunidade”, está um retrato da investigação criminal no Brasil. O que acontece desde o local do crime até o julgamento ou o arquivamento do processo.
Por ano, são mais de 50 mil mortes no país. E os casos em que os assassinos são punidos não chegam sequer a 8%.
Periferia de Natal, capital do Rio Grande do Norte. As delegacias da cidade fecham à noite. Apenas duas equipes, com oito policiais cada, trabalham nesse horário para proteger a população de mais de um milhão de pessoas.
O Jornal da Globo acompanhou o trabalho dos policiais. Foi uma noite violenta. Antes das 23h, três corpos em três bairros diferentes. Em um local, um homem foi executado com mais de dez tiros. Quando os investigadores chegaram, dois policiais militares tentavam isolar a área.
“A gente compra o material para isolar. Mas, se a gente não trouxer negativo, não tem como isolar, não, porque não temos nem material para isolar o local da ocorrência”, confessa o soldado Anderson Maia.
O repórter perguntou se a fita para isolamento foi recebida do Estado. “Não, negativo, a gente não recebe, não. Tem que ser comprada pela gente mesmo, com o meu dinheiro”, relata Maia.
Do lado de fora do perímetro, mais de cem pessoas. Do lado de dentro, pisando nas provas, dezenas de curiosos.
No meio da confusão, um homem de terno passeou em volta do corpo, andou pela calçada de onde os tiros foram disparados e marcou a posição das cápsulas com uma pedra de cal. Interferiu na cena do crime.
O homem não é policial. Menos ainda, perito. É repórter de uma TV de Natal. E os círculos em volta das cápsulas eram para facilitar a vida do cinegrafista que passeava com ele para filmar a cena do crime. Nenhum dos dois foi incomodado pelos policiais.
Em volta, o público olhava, comentava, filmava e tirava fotos. A última a pisar na cena do crime foi a perita. Quando ela chegou, não havia muita perícia a ser feita. O repórter pergunta: “Desse jeito que a senhora encontrou a cena do crime, é possível obter provas confiáveis sobre esse assassinato?”. “Sinceramente, acho que não. Você encontra o local com uma multidão de gente em cima. Como é que você vai confiar na prova que você encontrou?”, diz a perita criminal Ana Patrícia Dantas.
Nos Estados Unidos, o índice de solução dos homicídios é de 65%. E no Reino Unido, 90%. No Brasil, estimativas, inclusive da Associação Brasileira de Criminalística, indicam que de 5% a 8% dos assassinos são punidos. De cada cem, mais de 90 nunca foram descobertos.
“As provas materiais desaparecem. Todo mundo passeia no local do crime. As testemunhas não são entrevistadas corretamente nem são identificadas muitas vezes. Isso aí faz com que muitas vezes, cada vez mais, você não consiga a condenação do criminoso”, explica Guaracy Mingardi, especialista em segurança.
As cenas que vimos em Natal se repetem de norte a sul do Brasil. E mostram o despreparo da polícia, a banalização da violência transformada em espetáculo. Tudo isso dificulta a fase seguinte – e fundamental – da investigação: a produção de provas materiais. Outra história assustadora que está na segunda parte da série de reportagens.
G1 – JORNAL DA GLOBO

Policia Civil Indicia ex-prefeito de Afonso Bezerra/RN e seu tesoureiro por desvio de verbas públicas


O Delegado de Polícia Titular de Angicos/RN, Jaime Groff, na - foto acima, indiciou o ex-prefeito de Afonso Bezerra/RN, José Robson de Souza, e seu tesoureiro, José Américo de Souza Júnior, com base no artigo 1º, inciso II, do Decreto-Lei 201, de 27 de Fevereiro de 1967 que pune os mesmos por utilizarem-se, indevidamente, em proveito próprio ou alheio, de bens, rendas ou serviços públicos.

Ficou constatado no Inquérito Policial que houve despesa indevida através da aquisição de peças para um veículo que jamais pertenceu à frota da Prefeitura Municipal de Afonso Bezerra/RN.

O valor da despesa indevida, R$ 3.000,00 (três mil reais), não foi justificado a contento pelos Indiciados no transcurso das investigações. A pena imposta pelo crime vai de dois a doze anos de reclusão.

“Agora o inquérito vai ser enviado para o Poder Judiciário para que os indiciados respondam pelo delito”, completa o Delegado Jaime Groff.

Assecom - Policia Civil – Angicos – Imagem: Leonardo Ribeiro

Em Natal, jovem 17 anos se aproveita da beleza para pedir carona e assaltar

Foto:Sérgio Costa

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida por policiais militares do 4º Batalhão, na noite desta segunda-feira (28), após pedir carona a um motociclista e, depois disso, tentar assaltá-lo. O caso aconteceu na zona Norte de Natal, nas imediações da avenida João Medeiros Filho. A mulher estava armada com uma faca.
De acordo com a polícia, a jovem costumava praticar esse tipo de ação. Ela se vestia com roupas bonitas e que chamassem atenção dos homens. Depois, ficava em pontos estratégicos para pedir carona e realizar os assaltos.
Após ser apreendida, nesta segunda-feira, a adolescente foi levada para a Delegacia de Plantão da Zona Norte. Ela contou que já foi praticou esse tipo de crime outras vezes e que roubava para poder comprar roupas e se produzir em salões de beleza.
Já a vítima da tentativa de roubo desta segunda-feira relatou que deu carona para a moça porque em nenhum momento desconfiou que uma jovem tão bonita pudesse ser uma assaltante.
Fonte: Portal BO

Taxista tenta pagar boleto de R$ 1.500 com moedas e bancos não aceitam


O taxista Márcio Antônio de Oliveira Nascimento, de 47 anos, passou por uma situação inusitada ao tentar pagar um boleto no valor de R$ 1.500 com moedas, nessa segunda-feira. Ele tentou fazer o pagamento em três agências (Itaú, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal) na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, e todas se recusaram a receber as moedas.  

O taxista não concordou com a recusa e acionou o 190 para registrar uma ocorrência. Após a chegada dos militares, o gerente do Itaú informou que uma lei de1993 permite que as agências recusem o pagamento com moedas quando o valor for elevado. 

Após a tentativa frustrada no Itaú, Márcio foi ao Banco do Brasil, que também não fez o pagamento. A Caixa Econômica Federal foi o único estabelecimento que aceitou quitar o boleto. No entanto, pediu prazo de três dias para contar as moedas, de R$ 1 e R$ 0,50. “Não tinha pessoa para fazer a contagem do dinheiro”, disse o motorista.

Para conseguir quitar o boleto o taxista contou com a ajuda de um açougue, que trocou as moedas por notas.  Márcio Antônio contou que juntou as 'pratinhas' com a venda de marmitex, atividade que a família desenvolve para complementar a renda.

Segundo informações do site do Banco Central, nos casos de pagamentos, as agências são obrigadas a receber apenas cem moedas de cada valor. A situação não vale para depósitos, uma vez que não existe limite estabelecido.
Ouça a reportagem da completa de Amanda Antunes
Fonte: Rádio Itatiaia

É Lajes é Brasil!! Político não faz favor. Cumpre a obrigação (ou pelo menos deveria)!

LAJES / RN: A CIDADE DAS OBRAS INACABADAS - A SAGA CONTINUA MAIS ATÉ QUANDO??? -



Este é o famoso calçadão de nossa querida lajes do cabugi,pois é, ele se encontra neste momento parado inacabada e abandonado, o que deveria ser  um local para o lazer dos lajenses se tornou em mais uma obra faraônica sem termino, isto significa mais dinheiro público que é nosso investido em nada pra nada  pra ninguém.
Não existe explicações nem tão pouco alguma justificativa pra uma obra dessas ficar assim parada no meio do caminho, poxa é tão difícil concluir uma obra em nosso município assim, falta dinheiro é??? eu acho que não, pois recursos para estas construções vem sempre ou seja o nosso dinheiro suado sendo pago mais da metade do ano só em arrecadação de impostos, eu não acredito de jeito nenhum  que tenha faltado dinheiro para conclusões de obras não só como este do calçadão como também dentre outras obras abandonadas por aí fora em nosso município.
Logo após a frente do calçadão o que deveria ser uma ponte sob o rio ceará-mirim só DEUS sabe quando é que será feita,mais uma obra encostada.
dá uma olhada só na nossa PONTE rio cará-mirim em lajes

CONSTRUÇÃO DA PONTE RIO CEARÁ MIRIM EM LAJES RN / TÁ PRA MAIS UMA UTOPIA DO QUE UMA REALIDADE


Esta é ponte do rio Cerá Mirim em Lajes Do Cabugi no RN,  com suas fundações praticamente paradas aliás sem nenhuma fundação concluída ainda, A população ainda aguarda ansiosa pelo termino desta obra que será muito importante para os lajenses, mais afinal o que foi que houve com a construção da ponte do rio Ceará Mirim em Lajes?
Vamos lá, no dia  12 de dezembro do ano de 2011 foi dado o inicio da sondagem no solo daquele local, onde deveria ser realmente a ponte sobre rio Cerá Mirim,um investimento estimado na época em dois milhões de reais do Ministério da Integração Nacional através do DNOCS.
Segundo o gestor do nosso município este investimento seria então um dos maiores investimetos  que o município havia recebido.
Na época também foi prometido também 
  um Calçadão e um Pórtico com mais de R$ 400 mil reais de investimento.

Os recursos foram conseguidos por intermédio do nosso prefeito ao então deputado federal Henrique Alves.

O que nós cidadãos queremos saber o porquê das obras não acontecerem no prazo estabelecido,porquê tantas dificuldades para conclusão de uma obra como essas,onde dinheiro nosso está sendo aplicado e não estamos vendo retorno de beneficio ao cidadão.

São assuntos como esses que nós abordamos aqui neste blog diariamente quase sempre todos os dias, mais parece que os eleitos pelo o povo não querem vê tal situação mostrada neste blog, como tem um certo ditado popular que diz né , O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VÊ, é a real situação do nosso município, não vai adiantar nada eu postar coisas belas e elogiando a deputado A, a prefeito B, ou a vereador C,. 

A verdade é essa não tem como esconder, a nossa cidade está desprezada e fico triste com isso pois LAJES é uma cidade de pessoas hospitaleiras, gentis, honestas e trabalhadoras, a nossa cidade não merece um tratamento desses.

Não sou daqui sou nascido e criado de NATAL , mais não troco LAJES DO CABUGI, por nenhuma capital do brasil, pois foi aqui ,neste lugar que DEUS me abençoou.

 

Lajes conta com vocês senhores do legislativo e o senhor prefeito do nosso município.Colocamos vocês no lugar que estão hoje para trabalhar por nossa cidade e não pra deixar a nossa cidade parada.

  
   



É PRECISO FALAR MAIS ALGUMA COISA?