Os professores da Universidade Federal do Semiárido (Ufersa) votaram pelo indicativo de greve nesta quinta-feira (24). Com 140 a 34 votos, os docentes decidiram pela paralisação, em assembleia geral realizada no auditório Amáncio Ramalho, no campus central em Mossoró.
O indicativo de greve está sendo votado nas universidades federais de todo o Brasil e deve ser encaminhada as suas diretrizes no dia 08 de maio, quando acontecerá uma assembleia geral em Brasília como todas as universidades que votaram em favor da greve.
A reunião será promovida pelo Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Nível Superior. Até o dia 08, o Sindicato está aberto para negociação com o Governo Federal. Enquanto isso, as aulas na Ufersa e demais universidades seguem acontecendo normalmente.
Os professores, que deflagraram greve por quase 120 dias em 2012, apontam que se trata do melhor momento, para se fazer uma nova reivindicação, já que se está próximo de uma Copa do Mundo, em que o Brasil precisa mostrar uma boa imagem para o Mundo.
DEFATO.com
- See more at: http://carlocosta.blogspot.com.br/2014/04/professores-da-ufersa-aprovam.html#sthash.jImoXxAQ.dpuf |
OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN
sexta-feira, 25 de abril de 2014
PROFESSORES DA UFERSA APROVAM INDICATIVO DE GREVE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário