OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

domingo, 4 de maio de 2014

Moradores amarram e espancam mulher suspeita de sequestrar crianças

Fabiana foi imobilizada e agredida por dezenas de vizinhos. Foto: Divulgação

Uma mulher de 33 anos foi amarrada e agredida por dezenas de moradores do bairro Morrinhos, no Guarujá, litoral de São Paulo, na tarde deste sábado (3). Segundo os agressores, a mulher teria sequestrado crianças na região.
Fabiana Maria de Jesus, que também foi arrastada no meio da rua, teve ferimentos graves e está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Santo Amaro. O estado de saúde dela não havia sido informado até a publicação desta matéria.
De acordo com a família da vítima, Fabiana é casada e mora no bairro desde que nasceu.
A polícia afirmou que não há boletim de ocorrência sobre os sequestros. A agressão será investigada pelo 1º Distrito Policial.
Justiceiros
A ação de grupos de justiceiros tem ganhado cada vez mais repercussão no Brasil. Em fevereiro, um adolescente de 15 anos foi preso a um poste, deixado nu e agredido por um grupo de homens, no Flamengo, zona sul do Rio de janeiro. Ele e outros dois colegas eram suspeitos de ter roubado bicicletas na região. À polícia, o rapaz disse que foi atacado com capacetes, rasteiras e joelhadas por cerca de 30 pessoas.
Uma artista plástica postou fotos do adolescente no Facebook. A apresentadora do SBT Rachel Sheherazade fez um comentário dizendo que a atitude dos agressores “é compreensível” e, nas redes sociais, gerou polêmica sobre fazer justiça com as próprias mãos.
Outro caso emblemático aconteceu também no Rio de Janeiro, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Igor de Oliveira Falcão, de 20 anos, aparece em um vídeo sendo executado no meio da rua. Ele seria um assaltante da região.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário